Este não é o País que vocês herdarão

Você ainda duvida que o interesse do PT é só o poder?
Jaques Wagner, (PT, ex-governador da Bahia, ex-ministro, entre outros cargos) revela ter sido um erro, que ele e sua caterva não tenha transformado o Brasil em uma Ditadura tal e qual aquela instalada em Cuba!
Conforme ele diz: “Se a gente não mergulhar, no motivo pelo qual a gente fundou o PT a 37 anos, nós não vamos chegar a lugar nenhum.
E nós precisamos disputar o poder político, que é através do poder político na democracia.
Por exemplo Moema citava Cuba. Eles fizeram uma revolução, nós não fizemos uma revolução. Esse é o nosso problema.
A gente conquistou o poder pela via do voto.
E pela via do voto, dentro da democracia que está aí estabelecida, a gente por enquanto está tendo que jogar de acordo com as regras deles. Esse é o problema!”

Como vemos pelo descrito aqui, para esses comunistas, o voto é o problema, ou levando para um patamar mais amplo, a democracia é o problema.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Segundo Jungmann, teria havido uma enxurrada de notícias falsas, chamadas “fake news”, estas, teriam gerado apreensões no dia da eleição, sendo que, não foi encontrado qualquer indicador que comprovasse a realidade de tais denúncias.
Ainda segundo o ministro, o pleito teria transcorrido dentro de uma normalidade, e que além disso, tudo dentro de um clima de paz, onde o povo pode manifestar sua vontade, e que a mesma teria sido respeitada na integralidade.
Não satisfeito com isso, esse que hoje representa o ministério da Segurança Nacional, levanta sua voz contra o povo e o ameaça, como sendo ele (aquele povo que ousa falar e fazer valer a sua voz), esse que está reclamando por suspeita de fraude, o causador de tentar desmoralizar ou mesmo fazer prevalecer a ideia de possibilidade de fraude. E que, esses que fizeram ou estiverem fazendo isso, foram ou seriam investigados, além de denunciados e punidos.
Alega o elegante senhor ministro, que: “O sistema eletrônico mostra e demonstra sua higidez, sua capacidade de traduzir fielmente a vontade do povo brasileiro, que foi integralmente respeitada”.
Teimando por ignorar o ministro que o povo tem seu direito de desconfiar de algo que está com fartas evidências de fraudes, e que a ele cabe, como ministro, investigar, não a quem denuncia, senão às denúncias, e ainda responder à nação com a transparência necessária, a fim de resgatar a credibilidade da nação, largamente exaurida por conta de tanta fraude, maracutaia e “maus feitos”, como os apelidou o PT. Pois, ao PT, tudo o que de errado tinha sido feito, eram apenas “maus feitos”.

Cabe lembrar que esse ministro, Raul Jungmann (que foi integrante do PCdoB e que agora pertence aos quadros do PPS).

É bom que fique claro que as ameaças são de perseguição e inclusive de cadeia a quem ousar falar ou mostrar vídeos do que ficou escancarado nas eleições. Isso demonstra o uso e abuso do poder contra os cidadãos.
Olavo de Carvalho manifestou-se de forma bastante interessante em um de seus vídeos a este respeito.

“Temos 22 anos de uso de urnas eletrônicas sem fraude comprovada.” – (Rosa Weber)

Engana-se doutora, as urnas não são imaculadas, elas são sim, altamente corrompidas pelos corruptos. Exatamente os que hoje dominam o governo em nossa nação.
Não se precisa ir muito longe, basta lembrar do ex-Delegado da Polícia Federal Dr. Protógenes Queiroz.
Esse ex-delegado caríssima ministra, já fez uma investigação a anos atrás, e por conta dessa investigação ele foi afastado de suas funções e por conta de uma perseguição (esta sim política), ele precisou buscar refúgio no exterior e pelo motivo elencado, esse ex-delegado, encontra-se refugiado no exterior.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

@severinojlperei no dia 12 de maio de 2018, respondeu ao General Geraldo MIotto @geraldomiotto, ao Comando Militar da Amazônia @CmdoCMA, e a @marlivettoretti
” Lutando sempre fugindo nunca viver não imploramos”. Defender a nossa história também é um grande ato patriótico, não deixaremos que os comunistas manchem a nossa história.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

“Vale a pena ser honesto, vale a pena lutar por esta Pátria maravilhosa que nos viu nascer.
Vale a pena ter família, vale a pena lutar para manter essa família livre e ao mesmo tempo unida pelos doces e santos laços familiares.
Vale a pena trabalhar pelo progresso pessoal, e pelo progresso de nossa nação, pelo progresso de nossos irmãos, parentes, familiares e amigos.
Vale a pena estudar, porque pelo estudo podemos crescer, mas não somente isso, podemos ver nossos amigos ser abençoados pelo fruto do conhecimento que adquirimos, porque é pelo estudo que chegamos a ser grandes, é pelo estudo que fazemos com que sejamos sempre mais e mais fortes e valentes e audazes.
Vale a pena não usar drogas, não roubar, não matar, não ser corrupto, não defraudar nossa nação, nossas empresas, nossos amigos, permitir que nossos compatriotas enxerguem o que enxergamos, que vale a penas ser Brasileiro.
Portanto, por isso, jovens não saiam do Brasil. É preciso ter confiança no Brasil e nos homens sérios deste País. Precisamos aprender a discernir entre o certo e o duvidoso e saber para que lado devemos pender.
“Todo país tem uma Força Armada. Ou própria, ou de outro país. Pensem bem nisso”, isso nos disse o general Miotto, e devemos saber que podemos confiar, porque este não é o País que deixaremos para nossos filhos e netos, o que deixaremos para eles é muito maior e melhor do que este que ora se apresenta.” (General Geraldo Miotto)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 091018 – Este não é o País que vocês herdarão – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.