Esta menina foi vítima de nossa maldade e descaso

Todos sabem da tragédia provocada na manhã do dia 05/10/17 pelo vigia Damião Soares dos Santos, que na creche em que trabalhava, ateou fogo em várias crianças, funcionários, e também no próprio corpo, em Janaúba, uma pequena cidade localizada ao norte de Minas Gerais.
Pois bem, essa garotinha que canta e toca nesse vídeo, parece ter sido uma das vítimas, desse ataque cruel e inominável.
Vamos orar por nossas crianças e pelo nosso País, pois o inferno está em polvorosa, e seu intuito é a destruição geral.
Sabemos que o inimigo de nossas vidas, anda em derredor, bramando e buscando um meio de destruir tudo e colocar a perder todas as coisas.
Não vamos cruzar nossos braços, vamos sim, lutar para que outras crianças não venham a sofrer dessa forma.
Que o Senhor tenha piedade, nos liberte, nos salve e nos redima no nome Santo de Jesus, que é o Cristo de Nazaré, amém e amém.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 071017 – Esta menina foi vítima de nossa maldade e descaso – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *