Esse é o Brasil

O País cuja instituição maior, o STF, o Supremo Tribunal Federal, (que deveria chamar outra coisa, mas…) quer pagar indenização para os coitadinhos dos presos.
O pobrezinho, resolveu sair de casa para assaltar livremente no País da mordomia, no País da piada pronta, e naquele dia, algum policial, que não tem o que fazer da vida, resolve prender o pobre meliante, aí, esse indivíduo, vai a uma cela, e lá, ele não encontra as condições básicas necessárias para sua boa vida, então ele processa o estado e ganha.
Que lindo… Aquele que porventura tenha ficado aleijado, ou morto, ou mesmo desprovido de seu bem, pela ação do meliante, esse, não terá direito a indenização alguma. O policial que porventura seja morto, também sua família, nada receberá, mas o pobrezinho do indivíduo que colabora com a justiça, pois sem ele, para que existiria a justiça, para esse, o estado tem todas as benesses.
Espaço reservado para visitas íntimas, e inclusive, pode escolher quem ele queira para as referidas visitas (Senhores cafetães, criem vergonha na cara, vocês estão exercendo a magistratura, para aliviar tensões sexuais de meliantes?). A comida, tem que ter carne e tem que ser variado, pois caso contrário, haverá rebelião. (Capachos de meliantes, o povo que lhes paga os salários, na grande maioria das vezes, não tem o que comer dentro de casa.) – (não sei quem foi que gravou o vídeo, mas é muito bom e elucidativo, instrutivo e evidentemente claro para o que se destina)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 030218 – Esse é o Brasil – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.