És sacerdócio santo, nação santa tu és

“Então, disse Deus a Balaão: Não irás com eles, nem amaldiçoarás a este povo, porquanto bendito é.” (Nm 22:12)

Tão certo como vive o Senhor, tu és um filho do Deus vivo e portanto, conforme está escrito, Ele não permitirá que sejas amaldiçoado, porque bendito, tu és.

“Pois contra Jacó não vale encantamento, nem adivinhação contra Israel; neste tempo se dirá de Jacó e de Israel: Que coisas Deus tem feito!” (Nm 23:23)

Já de tempos imemoriais, Ele mesmo deixa dito por SEu Divino Espírito, que ditou a seus servos os profetas, que contra ti, não existe, porque não cabe contra ti, maldição ou encantamento.

“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, o qual nos abençoou com todas as bênçãos espirituais nos lugares celestiais em Cristo,” (Ef 1:3)

E como Ele não é homem para que minta, e nem filho do homem para que esqueça, e como creio, na palavra que está escrita, Ele não permitirá jamais que o inimigo possa tripudiar sobre nossas vidas.
E sendo você um chamado, e portanto escolhido, porque, Ele deixaria que isso acontecesse?

“como Deus ungiu a Jesus de Nazaré com o Espírito Santo e com virtude; o qual andou fazendo o bem e curando a todos os oprimidos do diabo, porque Deus era com ele.” (At 10:38)

Limpa pois a tua mente e coração, e vá à igreja e ore, e louve e jejue, sei que agindo dessa forma, o Senhor não abrirá mão de ti. Não abriu mão de mim, e de qualquer outro ao longo da história, portanto, não abriria mão de ti em hipótese alguma.

“em quem também vós estais, depois que ouvistes na palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação; e, tendo nele também crido, fostes selados com o Espírito Santo da promessa;” (Ef 1:13)

Quando fostes selado pelo Divino Espírito, foi criado em teu coração, prenúncios de um novo homem, sem rancores, sem mágoas, sem ira ou contenda, contra quem quer que seja.
Portanto, liberta teu coração das mágoas e libera o perdão, para que as bênçãos te alcancem, como um homem salvo, lavado e remido pelo sangue do cordeiro, que diz: “Perdoai-os, porque não sabem o que fazem.”.

“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz;” (1 Pe 2:9)

“Sabemos que todo aquele que é nascido de Deus não peca; mas o que de Deus é gerado conserva-se a si mesmo, e o maligno não lhe toca.” (1 Jo 5:18)

O que é nascido de novo, deixa a vida do velho homem para trás, e não fica maldizendo, e amaldiçoando a quem quer que seja.
Faça portanto, dessa nova vida, a candeia, que irá iluminar a vida dos que estão cegos. Queira, que esses que estão cegos, encontrem a verdadeira luz e dessa forma, possam encontrar as portas, para o caminho que leva à salvação.

“Filhinhos, guardai-vos dos ídolos. Amém!” (1 Jo 5:21)

Tenho a certeza que agindo assim, verás a glória de Deus sobre tua vida e sobre os teus.
Tudo o que o inimigo te tomou, te será devolvido, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 050716 – És sacerdócio santo, nação santa tu és – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #SantoDosSantos #InstitutoIESS #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

ps: – Caso queira conhecer um pouco acerca do trabalho sobre o qual o Senhor me pôs por despenseiro, visite:
www.elyvidal.com.br – (meu site pessoal)
www.cojae.com.br – (site da convenção COJAE da qual sou presidente)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *