Errado é Certo, Torto é Direito e Bom é Ruim

As reclamações indiretas que recebo no canal do youtube, por conta de que esperavam a Intervenção Militar da forma como queriam que acontecesse, me mostra que sim, sempre estamos insatisfeitos, desde que as coisas não aconteçam como queremos que aconteça.
Não entendemos que o sapateiro, sempre estará melhor preparado para falar de um sapato, que o açougueiro.
E portanto, devemos lembrar que naturalmente os nossos militares, são os mais preparados para saber que rumos tomar e quais as formas e mecanismos a adotar para o fiel cumprimento daquilo que se propõem fazer.
A música feita pelo Moacyr Franco, está totalmente proibida e, pior, proibida no mundo inteiro. A pergunta é: “Que democracia vivemos, quando um vídeo do Moacyr por falar da canalhice que tomou conta da política brasileira, termina por estar vetado!”
Além disso, onde estão os registros reais de nossa história, porque hoje se fala que Mao, Fidel, Che, etc… são heróis e não genocidas, como de fato o foram?
Pois bem, vejam que estamos vivendo uma condução doentia da mentira aos patamares da verdade. Ser homem ou ser mulher é o que é errado, o certo é ser gay, ou qualquer outra coisa, menos uma pessoa controlada. Roubar, estuprar, matar, extorquir, é ser uma vítima de uma sociedade ingrata e totalmente errada, porque até a meritocracia que guia a nossa sociedade passa a ser errado em meio aos desvios que a esquerda quer incutir no tecido social.
Infelizmente vivemos uma sociedade psicopata a nível mundial. Bem vindo ao grande manicômio, que consigamos ludibriar nossos algozes, porém, eles estão atentos e ao nosso menor deslize, seremos sacrificados.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 281117 – Errado é Certo, Torto é Direito e Bom é Ruim – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *