Ensino de cultos a deuses estranhos permitidos em nossas escolas?

O Ensino da cultura afro e da cultura indígena, virou lei no Brasil, mas isso esconde o real objetivo, que é ensinar às nossas crianças as religiões de matrizes africanas.
Nossos filhos não podem ter o ensino do cristianismo em nossas escolas, mas temos que admitir o ensino de religiões diversas?
Quem foi que disse que o manual prático de bruxaria é mais importante que nossa Bíblia Sagrada.
Vamos orar, mas ao mesmo tempo, vamos brigar, para que nossas crianças tenham o direito de ver preservada a sua verdadeira origem que é a Cristã. E que Deus abençoe a cada um de nós, nossas casas em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém! – (apóstolo ely silmar vidal)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

2 pensamentos em “Ensino de cultos a deuses estranhos permitidos em nossas escolas?”

  1. Isso é uma completa MENTIRA. Essa mulher é uma mentirosa.
    Pesquise no site do MEC, no site da secretaria de cultura de São Paulo, procure no google por noticias da utilização desses livros nas escolas por recomendação do MEC (existe um caso isolado no Rio de Janeiro, mas foi uma iniciativa da diretora da escola em retaliação à perseguição religiosa que ela vinha sofrendo.
    Vocês evangélicos agem de forma baixa e desonesta para disseminar suas dogmas religiosas. Repugnante!!!!

    1. Nossa equipe não atua em prol desta ou daquela ideologia ou corrente religiosa mas do pluralismo de ideias respeitadas as leis que regem nossa sociedade e o direito do outro.
      Se este é um caso isolado já não é falsa a notícia e, portanto, merece a atenção da sociedade. Afinal, ninguém vai admitir que professores comecem a empurrar ideias católicas ou judaicas nas nossas crianças, ainda que sejam casos isolados.
      Em todo o caso, a comprovação de que autoritarismos nas escolas do Brasil, e fora, são frequentes é o feita pela existência de denúncia pela sociedade.
      Visite o site: http://www.escolasempartido.org/depoimentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.