Embaixada Palestina causa tumulto

Um grupo que se intitula País e que foi aceito pelos governantes esquerdoPaTas brasileiros, como tal, acaba por causar um certo constrangimento de proporções bastante desconfortáveis ao povo brasileiro.
A Palestina, desde 1998 está no Brasil, e em 2010, ganhou do governo brasileiro um terreno para que construissem a sua embaixada. “Área soberana do Hamas, no coração de Brasília”
Nada de novo, uma vez que é uma praxe diplomática o país ceder uma área e em troca receber outra, naquele país, uma espécie de troca de favores, porém, isso é uma praxe entre países devidamente reconhecidos como tal no mundo todo. O problema é que a Palestina, comandada pelo Hamas, grupo terrorista, só é reconhecido como país aqui no Brasil.
E agora eles resolvem causar confusão, como era de se esperar de qualquer grupo que não é acostumado a seguir regras em lugar algum do mundo, é claro que não iria querer seguir as regras brasileiras, já que o Brasil quebrou uma regra protocolar de ouro, ao reconhecer como País uma região que é controlada por um grupo terrorista que está incomodando alguns países ao redor do mundo.
Pois bem, senhores generais, por favor, vejam que isso não está cheirando bem, e pode causar problemas muito sérios ao povo brasileiro, que não tem nada a ver com essa façanha esquerdopata, e além disso, é claro, que isso ainda pode causar constrangimentos diplomáticos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 091117 – Embaixada Palestina causa tumulto – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *