Em 1993 o jornalismo já estava PTralhando

“Eu não dou a menor importância ao que os jornalistas dizem. Se eu desse importância ao que os jornalistas dizem, eu já teria me suicidado a uns 5 ou 6 anos.
Os jornalistas passaram anos dizendo que eu era gênio, e eu tive a genialidade de não levar isso a sério, não é agora que me chamam de idiota que eu vou cometer a idiotice de acreditar. O jornalismo está 95% entregue ao PT.”
Esta declaração foi dada em 1993, portanto 7 anos antes da chegada do PT ao poder, bem antes do aparelhamento que promoveram em todas as esferas da República.” (Chico Anysio ao Roda Viva em 21/06/1993)

Se alguém duvida, peço apenas que leve em conta que quem está dando a declaração, é nada menos que Francisco Anysio de Oliveira de Paula Filho, conhecido artisticamente como Chico Anysio, nascido a 12 de abril de 1931 e falecido a 23/03/2012, e que portanto, em 1993 estava com 62 anos de idade e quem o conheceu, sabe que àquela época, ali estava um homem que gosava da plenitude de suas faculdades mentais; além do fato, de que, circulando pelos corredores da Globo como sempre circulou e com a desenvoltura que teve, falava do que sabia e do que entendia.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 030119 – Em 1993 o jornalismo já estava PTralhando – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.