Elite são os filhos de Lula que em 4 anos ficaram milionários

Tem que ser visto, e temos que dar a mão à palmatória, que “feeling” para negócios, têm os filhos de lula, seus familiares e curiosamente, amigos mais chegados.
Ali foi que o toque de midas se fez manifesto, não existem pobres à volta dessa família. Seus amigos são tão milionários que liberaram para uso dos amigos menos favorecidos (Lula e família), apartamentos, chácaras, aviões, casas, etc…
Vejam que interessante, um amigo, empresta apartamento, outro empresta avião, outro ainda, paga tarifas de armazenagem em empresas especializadas, ou seja, são tarifas de altíssimo custo.
Mas, verdade seja dita, amigo mesmo, tem o amigo do amigo. Aquele do Rio de Janeiro, cuja mulher ganhou do amigo do marido, um anel de 300 mil Euros. Ora… Vão ter competência para negócios lá em outro lugar.
Se o povo brasileiro quer ser ignorante e analfabeto, tudo bem, a mim não; não nasci ontem e não trago escrito na testa a competência de burro, portanto, não precisa nem de provas para condenar o meliante, porque, as provas são exatamente as evidências.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 090118 – Elite são os filhos de Lula que em 4 anos ficaram milionários – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com/2018/01/14/elite-sao-os-filhos-de-lula-que-em-4-anos-ficaram-milionarios/

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.