Eleições fraudadas o escândalo anunciado

Que as eleições de 2014 foram fraudadas, eu creio, ninguém tem a menor sombra de dúvida. Que os atores dessa fraude são o povo da alta cúpula do governo brasileiro, onde inclui também os amiguinhos cubanos, venezuelanos, etc, também não resta a menor sombra de dúvida.
Portanto, não vejo novidade nesse tipo de informação que algumas pessoas querem veicular.
Estancar as torneiras corruptas e corruptivas, que estão abertas em nosso sistema político, é que é a verdadeira necessidade brasileira.
Precisamos exterminar o profissionalismo político, pois isso tudo que está acontecendo é justamente pelo fato de nossos políticos estarem encontrando um berço arrumadinho, a fim de que amarrem o seu burro na sombra. Precisamos encontrar um meio de tirar essa corja de vagabundo do poder.
Os fatos são claríssimos, o Foro de São Paulo tem violado nossas eleições e colocado na pauta o candidato de seu interesse para governar e dessa forma, dar continuidade à tomada do poder pela via do voto, ainda que fraudado.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 020418 – Eleições fraudadas o escândalo anunciado – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.