Eis a luta e os objetivos da esquerda

Pois muito bem… Você que defende Lula, et caterva, pare e analise que este verme que fala neste vídeo é uma das renomadas figuras PTralhas.
Note que seu discurso gira em torno da destruição da família patriarcal e a colocação como ponto de partida do incesto, como sendo um dos motores para a referida destruição.
O incesto querendo ou não, resume-se ao relacionamento sexual, entre membros de uma família ou entre parentes. E isso não é visto com bons olhos entre praticamente todas as culturas do mundo, com raríssimas exceções que aceitam tal prática como normal.
Nessa palestra no sindicato dos trabalhadores em educação no Estado do Paraná, Erica Kokay, rasga o verbo e anuncia com todas as letras seu intento na destruição dos valores que com essa bandeira se conseguiria. Lembra a infame, que a esquerda, sempre buscou a destruição da família e que a ideologia de gênero, não representa nada além de um instrumento para esse objetivo.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 310318 – Eis a luta e os objetivos da esquerda – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *