E grasna a galinha velha

Humberto Costa (PT-PE), vergonhoso para o Brasil, que uma anomalia dessas esteja ocupando um posto de tal envergadura, no comando de uma nação como a nossa.
Não se trata de eu querer ou deixar de querer, o próprio indivíduo, se condena em suas próprias palavras:
“Os que incendiaram o País como o PSDB, não só não conseguem mais controlar o fogo, como estão sendo queimados por ele, haja vista a situação das suas principais lideranças.” (Humberto Costa – PT-PE) Essas pérolas saíram da privada que ele tem no lugar da boca.
Não enxerga o pobre infeliz, que se PSDB tem lideranças principais enroladas, o que se diria de José Dirceu, José Genoíno, Vaccari, Lula, Dilma, Gleise, Lindbergh, Maria do Rosário e até ele mesmo, que ao que me consta também tem seu nome citado nos escândalos da PETROBRÁS, e não é com pouco dinheiro não.
Povo brasileiro, esse animal está chamando a cada um de nós de burros, ou de analfabetos políticos, como queiram ser chamados, é problema de cada um, resta saber, se essa carapuça lhes serve. A mim não serve não!
Bem, como não temos bandidos de estimação, que venha a INTERVENÇÃO MILITAR, que se prendam todos e que a alguns desses canalhas seja dada a prisão perpétua, e a outros a pena capital, ambas previstas nos regulamentos do Superior Tribunal Militar, que é a única instância capaz de julgar crimes de Lesa-Pátria.

Face escritor jotarios videos/844423939054365

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 051017 – E grasna a galinha velha – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.