E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará

Se observarmos com atenção, antes dessa história começar, por volta de 1988 era MDB, daí passa a ser conhecido como PMDB e em 19/12/2017, volta a ser chamado MDB.

E conhecendo a história, como a conheço, e como ser intelectualmente saudável, tenho que observar, que gostando ou não do Bolsonaro, não lhe posso negar, as qualidades que cabem a um bom estadista. Ser um homem de valor, ético, probo, íntegro, honesto, etc…
Ninguém é obrigado a concordar comigo, porém, ao discordar, faz-se necessário que seja provada a contradita; especialmente, pelo fato de que as provas de sua honestidade, estão na boca dos mais sujos representantes da velha república.
Todos, podem falar o que quiserem de Bolsonaro, nenhum deles no entanto, ousa chamá-lo ladrão, ou coisa que o valha, porque se assim o fizerem, sabem que não tendo provas contra ele, poderão amargar até mesmo e daí sim, uma prisão por calúnia, injúria, etc…
E ainda que se odeie o Bolsonaro, não se tem como negar, que o trabalho que ele vem apresentando, é um trabalho, digno, honesto, correto, etc…
Não existe nada que o possa colocar como ladrão, ou como ditador, ou como qualquer outra das coisas de que o acusam.
– Ele não roubou nada e nem ninguém, ao contrário disso, Lula, Dilma, Temer, Alexandre de Moraes, Rodrigo Maia, Dória, Witzel, e alguns outros nomes ligados a estes, quando ouvem a sirene da PF sujam as calças;
– Ele não mandou prender ninguém e menos ainda pensou em regular a internet ou os veículos de comunicação. A isto vimos Lula e Dilma com a sanha de ditadores que queriam regular a internet a qualquer custo, e agora o aprendiz de feiticeiro, o cabeça de ovo, que não só, já mandou fechar e censurar o Antagonista e Revista Cruzoé, como já prendeu a ex-ativista Sara Winther, também o jornalista Osvaldo Eustáquio, mas mantém livre e totalmente inalcançável o Glenn Greenwald (este sim, havia roubado dados de celulares de Moro e de Deltan Dalagnol, etc…);
– Ele nunca apresentou nada contra gays e lésbicas e negros, vemos a isso, muito claros, inúmeros que sendo de tais lados, são inclusive, defensores de Bolsonaro. Mas temos aliado a ele, o fato de que, primeiro, ao contrário de ele ser um estuprador, como o quer a Maria do Rosário, o projeto dele, sempre previu a castração química dos delinquentes desse ato. Quando foi alvo da cusparada do delinquente Jean Willis que por não saber cuspir se babou toda, com certeza, um capitão do exército, carregava em sua cinta uma bela arma, não me consta que ele a tenha sacado e tenha feito a bichinha desvairada lamber o próprio cuspe. Portanto, também não cabe aqui a tal homofobia, uma vez que ele foi vítima do cuspe, calado ficou e se retirou.
– E após quase dois anos de sua eleição, a esquerda, ainda nada achou, que lhe fosse negativo, pois se houvessem achado uma pulga sequer do cachorro dele, que ele tivesse matado, pronto, já o teriam como culpado de qualquer coisa tangível para lhe acusar.

Mas apenas para finalizar, devemos lembrar que o intelecto de alguém minimamente democrata, já o induz a imaginar que uma pessoa, que tenha sido aceita como candidata a qualquer cargo, especialmente o de Presidente da República. E que após transcorrido o pleito, essa pessoa, tendo atingido, conforme dados do TSE Tribunal Superior Eleitoral, a vitória, com 55,13% dos votos válidos em segundo turno, merece o respeito e que lhe seja permitido exercer o cargo pelo qual concorreu e para o qual foi eleito segundo as regras do jogo.

Onde, uma pessoa legitimamente eleita, deve ao menos poder exercer o mandato e provar se ela é ou não capaz de dar conta do recado para o qual foi eleita; especialmente, se lhe permitiram ir ao embate pelo voto.

A esquerda com sua cantilena pró-democracia, nos deixa espantados; para eles, a democracia, é o Bolsonaro morrer, e para nós, a democracia, é a esquerda ser investigada e após a investigação, ser julgada e condenada, caso hajam provas capazes para isso.

Mas, voltando à comida fria, posso assegurar, que o objetivo é provar que a autoria da frase de que o COVID é só mais uma gripezinha, é do Bolsonaro; mas como jornalista, e desta feita reclamo o direito de sê-lo e mais ainda, jornalista investigativo, porque o sou, registrado pela DRT-0009597/PR, mesmo o Dráuzio Varella tendo tirado o vídeo do ar, todos sabemos que essa frase é do Dráuzio, tendo sido utilizada em tom de ironia à Rede Globo pelo Bolsonaro. Mas é claro, ironia, é um argumento sutil demais para que jumentos o entendam.

E quanto ao fato de o próprio Bolsonaro ter pego o COVID, é algo, que não deveria surpreender ninguém, porque o vírus atinge a todos, independentemente de sexo, cor, idade, condição financeira, e mesmo intelectual. No entanto, se olharmos com atenção aos protocolos de sucesso com essa “pandemia”, veremos a IVERMECTINA, um remédio para vermes, e também a HIDROXICLOROQUINA, que associada à AZITROMICINA, deixam a doença a ver navios. Mas é claro que existem muitos picaretas, torcendo pelo tanto pior, melhor.
E torcer pelo tanto pior, melhor, é torcer também, para que morram muitos, vitimados por essa doença, pois afinal de contas, precisam destruir o governo de Jair Messias Bolsonaro.

Muito bem, mas tirando os jumentos de plantão, ainda nos sobra uma classe considerável de cidadãos, que enxergam, ainda que seja somente um palmo adiante do nariz, e já sabemos, qual é o real interesse da esquerda para o Brasil.
Instaurar no País uma ditadura do proletariado, aos moldes dos regimes cubano, venezuelano, argentino, coreano, ou mesmo chinês.
Eu sugeriria aos ideários de plantão, que fossem passar um tempo em algum desses países, e que só depois disso, viesse com essa ideia genocida para o nosso País.
Não esqueçam, o que se planta, se colhe, ou como diz a pessoa que me mandou a provocação: “Quem tem como nos pagar não nos deve nada”.

Em pronunciamento, Bolsonaro usa argumento contestado por Drauzio Varella – Matéria do Correio Braziliense, do dia 24/03/2020, onde fica inconteste que Dráuzio Varella é sim o autor ddo comentário da “gripezinha”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista DRT-0009597/PR e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 07072020 – E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.