Direita que se preza quer a Intervenção e não a Eleição

Quem não canta dominado, não pertence ao grupelho, e não pertencendo ao grupelho, não teria direito à vida.
Falar em política neste momento no Brasil, é o equivalente a querer falar com um poste e esperar que o mesmo te responda.
A porcaria a que estamos fadados, é o equivalente ao acréscimo patrimonial que cada uma dessas pessoas da política atual, declaram em suas declarações de imposto de renda.
Sim, porque cada um deles se locupletou em função de seus votos na Câmara e no Senado. E ainda que não tenha levado muito em dinheiro, levou em vantagens, em cargos, em favores que usufruiram desses governos que aí estiveram nos últimos 30 anos
Muito bem… Esse vídeo eu gravei em 22/10/17, e hoje não mudei muito minha linha de pensamento não, continuo pensando exatamente como disse nesse vídeo e continuo um Intervencionista e não quero eleição em nosso País, porque não acho que possamos mudar a nossa história pelo voto hoje; porque nosso sistema eleitoral está totalmente corrompido, e querendo ou não, não temos quadros disponíveis à altura de promover a mudança que se propõe a fazer caso seja eleito.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 221017 – Direita que se preza quer a Intervenção e não a Eleição – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.