Dinheiro recuperado na operação Lava-Jato

O pessoal da força-tarefa da Lava-Jato, novamente aplicando um lance magistral. Devo tirar o chapéu ao pessoal da força-tarefa, que sempre nos mostra de forma contundente os efeitos da corrupção em nosso país.
Desta vez, eles colocam no centro da cidade de Curitiba, no coração de nossa cidade, na “Boca-Maldita”, a montanha de dinheiro que foi recuperada na operação que tanto furor tem causado nos meios políticos e empresariais de nossa nação.
Deixo claro que apoio essa atitude integralmente, porque muitos de nós, assim como eu, normalmente não conseguimos fazer ideia do quanto significa, quando se fala no volume desviado dez trilhões de reais.
Por isso, clamo pela Intervenção MIlitar imediata, cadeia (prisão perpétua a alguns e cadeira elétrica para outros) é o que precisamos no nosso País.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 280817 – Dinheiro recuperado na operação Lava-Jato – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.