Dilma fala sobre os projetos apresentados na Cúpula da Unasul

E ninguém percebeu ainda que essa infeliz não é a presidente do Brasil, ela é uma enviada de setores que têm interesse no fim do Brasil como um País e na transformação deste, na concretização de seus propósitos comuno-bolivarianos.
Infelizmente, essa movimentação, não foi vista por muitos de nossos analistas, e pelos que perceberam, ou observaram como alienados, ou simplesmente fecharam os olhos em função de estarem comprados pelas forças operantes na concretização desse projeto.
Fatos ocorridos em 2014 e a grande maioria de nossa intelectualidade e das pessoas que podem fazer algo, dormindo em berço esplêndido, como se nada estivesse acontecendo. Creio que agora, muito pouco poderá ser feito, a não ser a aceitação, ou a fatídica guerra civil, com a consequente Intervenção Militar, que esperamos, possa recolocar nosso País nos rumos da continuidade, enquanto País e enquanto Nação soberana e livre. – (ely silmar vidal)
“Publicado em 05/12/2014 – A criação da Escola Sul-Americana de Defesa e uma unidade técnica de coordenação eleitoral foram duas das propostas aprovadas pela Cúpula da Unasul, que ocorreu esta sexta (5) no Equador. Ao final do evento, a presidenta Dilma Rousseff falou com a imprensa e elencou os demais projetos que foram apresentados e ainda serão avaliados. Entre eles, esta um banco de preços para medicamentos, um fundo para bolsas de estudo entre os países do bloco, gestão de riscos de desastres naturais e a possibilidade de abertura do espaço aéreo dentro da região.”

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *