Dilma Exonera mais um General que ousou criticá-la

General do Exército José Carlos de Nardi – chefia do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas (EMCFA)
Ele criticou a decisão do Governo de liberar o visto para turistas no período dos jogos, alegando acabar a barreira que evitaria entrada de pessoas que praticariam crimes no Brasil.
Podem observar o mesmo que aconteceu com os MILITARES DO EXERCITO DA VENEZUELA ESTA ACONTECENDO AQUI. O ÚLTIMO SERÁ. VILLAS BOAS. E SER EXONERADO.
NA VENEZUELA TROCARAM MILITARES 1, 2 , 3 E ALGUNS DO QUARTO ESCALÃO E COLOCARAM OS MAIS NOVOS QUE FICARAM DESLUMBRADOS COM O NOVO CARGO E, LÓGICO ATENDERAM O PEDIDO DO FALECIDO HUGO CHAVES. TOMAR A FORÇA FAZENDAS (AREA RURAL) E DEPOIS GRUPOS DE MILÍCIAS INVADIRAM APARTAMENTOS,CASAS, EMPRESAS E SUPERMERCADOS (AREA URBANA). MUITAS EMPRESAS FECHARAM E MILHARES DE PESSOAS SEM EMPREGO. VIROU BADERNA, FOI AI QUE HUGO CHAVES INSTAUROU A DITADURA COMUNISTA. APÓS ISSO MORTES. PRINCIPALMENTE DOS IDIOTAS. ÚTEIS QUE AJUDARAM O DITADOR (HUGO CHAVES) A IMPLANTAR A DITADURA COMUNISTA NO PAÍS. NO BRASIL A HISTORIA ESTA SE REPETINDO. O PROCESSO PARA CHEGAR A DITADURA COMUNISTA ESTA IGUAL.
POR ISSO E MUITO MAIS 98%,DOS BRASILEIROS QUEREM A INTERVENÇÃO CONSTITUCIONAL MILITAR. ART. 142.
E A ÚNICA SOLUÇÃO PARA O BRASIL. ASSIM EXÉRCITO BRASILEIRO, DE CAXIAS E ALIADOS PODERÃO INTERVIR, TIRANDO TODOS OS POLÍTICOS CORRUPTOS DO PODER, EXPULSAR DIVERSOS GRUPOS DE MILÍCIAS QUE SE FORMARAM NO BRASIL E, SÓ DEPOIS DESSAS AÇÕES REALIZAR NOVAS ELEIÇÕES. (Surei Assad)

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *