Deus não nos ignora I

“E falou Deus a Noé e a seus filhos com ele, dizendo:
E eu, eis que estabeleço o meu concerto convosco, e com a vossa semente depois de vós,
e com toda alma vivente, que convosco está, de aves, de reses, e de todo animal da terra convosco; desde todos que saíram da arca, até todo animal da terra.
E eu convosco estabeleço o meu concerto, que não será mais destruída toda carne pelas águas do dilúvio e que não haverá mais dilúvio para destruir a terra.” (Gn 9:8-11)

“Assim, demos a Ele toda a glória pela misericórdia que demonstrou ao fazer tão bondosas promessas e continuemos glorificando o seu santo nome por ser sempre verdadeiro e por cumprir integralmente aquilo que promete.
Esta promessa não impede:
1. Que Deus possa trazer outros juízos terríveis sobre a humanidade. Porque, embora ele tenha se limitado a não usar mais esta flecha, Ele tem outras flechas em sua aljava.
2. Que o Senhor possa destruir lugares e países específicos através de inundações do mar ou dos rios.
3. Que a destruição do mundo no último dia, através do fogo, seja uma quebra de sua promessa. O pecado, que submergiu o mundo antigo, queimará este.” (Matthew Henry)

(apóstolo ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: (tim) 041-41-9820-9599 – (claro) 021-41-9821-2381 – (vivo) 015-41-9109-8374 – mensagem 170515 – Deus não nos ignora I – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *