Detonar Bolsonaro eis a palavra de ordem

O pessoal da lacração, especialmente, aquele ligado ao Grupo Globo de Comunicação, ainda não encontrou um jeito de aplacar seu ânimo pelo sangue de alguém, para conter o avanço da caça ao crime organizado no Brasil.
Pois muito bem senhores, se bem conheço nossas Forças Armadas, e acho até que conheço mesmo, cairão muitos, e muitos mais se levantarão, porque, eis que se trata do “Braço Forte, Mão Amiga”. Sinto, mas apresento-vos com quem é que vocês estão brigando.
Sim, vocês não estão brigando com o Jair Messias Bolsonaro, ele é apenas mais um nesse intrincado esquema. Onde vigora a lei: Se um tombar, outro toma imediatamente o seu lugar, e, cuidado daquele, por quem tombou nosso irmão.
Eu estou satisfeito pelos rumos que nosso País está tomando, acho inclusive, que poderão até agir com mais rapidez. Muito embora eu reconheça, que “quem sabe faz a hora”! Senhores, estariam melhores se já tivessem entendido, que, aceitando, dói menos!
Lembrando que o que está sendo feito, não passa de crime contra a Lei de Segurança Nacional. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 300819 – Detonar Bolsonaro eis a palavra de ordem – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.