Deputada comunista defende Lula, diz ter nojo da Lava Jato, da força tarefa, e revolta o Brasil

Essa infeliz está correta… Só tem-se que analisar alguns pontos:
Cambada – Essa cambada a que ela se refere, representa, no mínimo, 60% do povo brasileiro, que é o povo que enxerga e que sabe que existe uma quadrilha, da qual ela faz parte, como deixa claro no vídeo, que está depredando o Brasil, assim como todo o patrimônio público…
Medo das urnas – Devemos admitir que temos medo das urnas sim, são urnas compradas e fraudadas e portanto, é claro que desperta o medo, até porque, é por essa falcatrua que muitos chegaram ao poder, senão todos.
Defesa – Nesse quesito minha cara, posso te garantir, que nós, os cidadãos de bem desta Nação, também estamos prontos para sair em defesa de nossas instituições, para defendê-las de canalhas como os que graçam na esquerda brasileira.
Há de se convir minha “senhora”, que não existiu em toda a história, nunca um governo onde 50% dele estivesse envolvido em tantas falcatruas. Mas, não ficando somente nisso, podemos observar que na esquerda, encontramos, corruptos e corruptores (isto é normal), no entanto, pedófilos, assaltantes, ladrões, assassinos, e além disso, colocar no bolso figuras como Sarney, Collor, Renan, Malluf, etc… Olha, realmente isso, é coisa de quadrilha muito bem organizada. Mas é claro que a classe pensante do País, sabe que a organização, não vem de pessoas como o Lula, a Dilma e o Zé Dirceu, imaginamos algum organismo inteligente por trás disso tudo, o que não corresponde às pessoas citadas; isso não as faz no entanto, inimputáveis e muito menos inocentes, apenas se sabe que essas pessoas seguem à risca as ordens que vêm de cima, de algum organismo que as domina. Talvez, o Foro de São Paulo, tenho minhas dúvidas… (ely silmar vidal) www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/779005852229137/?l=1598259483848722652

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Um pensamento em “Deputada comunista defende Lula, diz ter nojo da Lava Jato, da força tarefa, e revolta o Brasil”

  1. Eu sugeria que easta deputada,em vez de querer aparecer,poderia ir em qualquer rio,pegar bastante roupa e sabão,e ir lavar roupas na beirada do rio.Ora bolas,todo mundo que aparecer e babar ovo de qualquer um.coloque uma melancia em seu pescoço que aparecerá muito melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *