Deltan Dallagnol dá nome aos bois

O procurador Deltan Dallagnol, solta o verbo e não poupa a ninguém em palavras.
Podemos dizer que isso é digno de um homem que de fato é homem e que não fica com papas na língua ao falar de poderosos.
Vemos o Dr. Deltan falar aberta e claramente acerca de todas as atitudes que estão sendo tomadas pelos poderosos de plantão. Ou seja, que Michel Temer e Gilmar Mendes, estão pavimentando os caminhos para os rumos que as ações da justiça estão tomando no combate à corrupção.
E como ele mesmo diz, o que está sendo feito é no sentido de amansar os leões, quando chegar a hora de que os braços da lei alcancem os poderosos de plantão.
O momento é de que tenhamos leis duras e rígidas e que possamos de fato ver os poderosos sendo alcançados e não sendo apalpados e acarinhados e respeitados como na grande maioria são.
Vimos o apedeuta sendo tratado como ex-presidente, ao arrepio do fato de que ele é sim um grande quadrilheiro, e como tal, deveria estar preso e com as chaves tendo sido jogadas fora.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 281217 – Deltan Dallagnol dá nome aos bois – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *