DELCÍDIO FOI GRAVADO MAIS DE UMA VEZ

SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM XEQUE. MINISTRO CONVERSOU SIM, COM DELCÍDIO. POLÍCIA FEDERAL TEM A GRAVAÇÃO
É DESCONFORTÁVEL A POSIÇÃO DE UM MINISTRO DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL DIANTE DO VAZAMENTO DE PARTE DA DELAÇÃO PREMIADA DE NESTOR CEVERÓ, PRESO NA CARCERAGEM DA POLÍCIA FEDERAL EM CURITIBA. SEGUNDO “CRAVOU” RICARDO NOBLAT NA SUA COLUNA PUBLICADA PELO JORNAL O GLOBO, ISSO É FATO…
Diz Ricardo Noblat:
DELCÍDIO FOI GRAVADO MAIS DE UMA VEZ
Antes de ser preso, Delcídio Amaral (PT-MS), líder do governo no Senado, estava grampeado com autorização da Justiça.
A Polícia Federal tem outras conversas dele gravadas – inclusive com um ministro do Supremo Tribunal Federal.
O grampo começou a ser legalmente aplicado depois que Bernardo Cerveró, filho de Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras preso pela Lava-Jato, entregou à Procuradoria Geral da República (PGR) a gravação do seu encontro com Delcídio em um hotel de Brasília.
Não foi de Bernardo a iniciativa de bater às portas da PGR. Foi a Polícia Federal que o procurou a respeito. Quando o fez, Bernardo já havia recebido a primeira das 48 parcelas de R$ 50 mil que Delcídio lhe prometera em troca do silêncio do seu pai.
cristalvox.com.br/2015/11/28/supremo-tribunal-federal-em-xeque-ministro-conversou-sim-com-delcidio-policia-federal-tem-a-gravacao/ – http://noblat.oglobo.globo.com/meus-textos/noticia/2015/11/delcidio-foi-gravado-mais-de-uma-vez.html

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *