Delcídio Amaral, mostra sua cara, e da quadrilha PTralha

Delcídio Amaral nesse imbróglio nos mostra o “modus operandi” de seus pares. Isso nos mostra que eles não trabalham pela Lei, pela Ordem, pela Ética e pela Moral. Eles decidem o que é bom e o que é ruim e eles determinam como as coisas devem acontecer. Foi assim com Celso Daniel, com Toninho do PT e com inúmeros outros que se manifestaram contrariamente aos interesses da quadrilha, hoje tão poderosa no País, PT.
Não duvido que exista, uma ou outra pessoa no partido dos trabalhadores, que seja honesto e que de fato queira algo bom para o Brasil, porém, uma coisa é certa, os passos que a liderança desse partido toma, não são em nada republicanos; muito pelo contrário, são sim, sempre, projetos de perpetuação do poder, para os quais, vale tudo, até mesmo assassinatos.
Que seja feito o que deve ser feito, uma limpa em todas as instituições da República, de alto a baixo, o que deverá acontecer, segundo a minha forma de pensar, com uma Intervenção Militar… (ely silmar vidal)
ATENÇÃO, ATENÇÃO! O Senado recebeu as provas contra Delcídio Amaral, o botinudo do PT que se deu mal na Lava Jato. Renan Calheiros começou uma operação abafa para tirar o petista da cadeia. Ele disse que quer voto fechado e apela para o corporativismo dos senadores. Segundo Renan, “não houve a flagrância no suposto crime cometido”. Que é isso companheiro? Deixa eu explicar a tese jurídica. O dano é continuo, como no caso de um sequestro, logo, o flagrante é permanente!! Cadeia e cassação já!!!! – (Joice Hasselmann)
www.facebook.com/apostoloelyvidal/videos/745871945542528/?l=1186035841345424127

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *