Damares Alves e sua entrevista completa à Rede Globo

Merval com camisa voltada para o tom roxo ou violeta, e a Andréia Sadi com blusinha azul, isso é papel de jornalista sério?
Um jornalista com a idade de Merval poderia estar ao menos respeitando ao povo, ao entrevistar uma pessoa que foi nomeada por alguém eleito com uma larga votação.
Além disso, colocar a discussão ao nível de uma neutralidade, e colocando como uma ideologia substituindo outra.
Bem, a questão de colocar uma ideologia sobre outra? Quem colocou uma ideologia sobre outra? O que vem sendo imposto e fica claro pela agressão de Merval e de Sadi, com as vestimentas, já demonstra quem é que está querendo colocar e qual ideologia sobre quem, onde, como e porque.
Infelizmente tenho a dizer que a Ministra foi posta em um arena com leões sedentos de sangue à sua volta.
Nenhuma pessoa ali, disposta a realmente debater com a honestidade intelectual necessária a qualquer debate.

Merval pergunta como é que poderia a ministra, tratar da Comissão da Verdade com um presidente que já se manifestou favorável ao Ustra.
Eu responderia ao Merval: “Da mesma forma que vocês hoje, trabalhando na Rede Globo, que outrora apoiou grandemente e justamente todo esse governo que hoje a própria Globo combate.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 060119 – Damares Alves e sua entrevista completa à Rede Globo – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE @elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip #FalaPortal #MiottoéÓttimo #conipsi #cojae #dojae #ciepClubedeImprensa #bandeiradoBrasilnajanela

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.