Covardes fazem o que Maduro fez

Não precisamos dizer o que Maduro está fazendo na Venezuela, isso é ponto pacífico, a qualquer que tenha domínio sobre suas funções cognitivas.
É claro que os esquerdopatas, não têm esse domínio, e portanto, tudo o que lêm no dia-a-dia, o lêm de uma forma muito especial, de uma forma que lhes satisfaça a seus instintos, de forma que suas consciências não lhe doam, porque ao pensarem que estão defendendo algo correto, tudo o que está acontecendo acaba por ter razões e motivos legítimos.
Assim, aplacam as próprias consciências, e assim, são e serão capazes, até mesmo de matar, sem que o remorso lhes venha assombrar.
Pobres dementes, não sabem que estão sendo usados, e olhem que o próprio Gramsci já os nominava “IDIOTAS ÚTEIS”!

Mensagem 230118 – Covardes fazem o que Maduro fez – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *