Comunistas tremei, os bravos defendem sua casa

Sérgio Westphalen Etchegoyen, Antonio Hamilton Mourão e Eduardo Dias da Costa Villas Bôas, de acordo com este vídeo gravado pelo Rafael Dantas, membro da direção do Partido da Causa Operária, metem medo nos comunistas e isso é muito bom… Além do fato de que isto apenas reforça o que já venho falando a muito tempo.
De fato os militares estão em atividade, eles não perceberam totalmente, mas o próprio dirigente do partido da causa operária, faz uma análise bastante interessante dos movimentos dos exercícios militares.
E acima de tudo, ele mostra que de fato, os militares por ele citados, são os que causam temor aos vermelhinhos, portanto, se causam temor a eles, é porque não são seus amiguinhos. Outros até podem ser, mas estes, não são.
As GLO, Garantia da Lei e da Ordem, são pelo visto, o que mais temor lhes causa, e isso nos anima, porque tanto no Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco, Rio Grande do Norte, e Amazônia, entre outras, estiveram com ações bastante fortes de intervenção, para a Garantia da Lei e da Ordem. Em tempos, e por motivos diferentes, mas foi o que aconteceu, entre inúmeras outras atividades, muito bem descritas no balanço de Rafael Dantas no vídeo.
Pois bem pessoal, se alguém ainda tem dúvida quanto à lisura desses três homens, deixo aqui esta garantia, que foi dada por um comunista.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 231217 – Comunistas tremei, os bravos defendem sua casa – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.