Comunistas bolivianos começam a perseguir cristãos

Na Bolívia do amigo de Lula, a Bolívia do Evo Morales, a evangelização e os evangélicos, são considerados criminosos e por conseguintes perseguidos como tais, conforme deixa clara esta matéria veiculada em um canal de TV Boliviana.
Não existe meio algum de qualquer cristão defender, ou mesmo achar que pode querer defender os comunistas, esse é o caminho que os comunistas têm para os cristãos, e aqui no Brasil não é diferente, quando se vê que os esquerdopatas de plantão abriram as portas para o inimigo número 1 dos cristãos que é o povo muçulmano, mais especialmente, aquele que é dominado pelos terroristas do ISIS, etc…
Pois muito bem, você, que se diz cristão e continua defendendo comunistas, saiba, que você é inimigo do povo cristão e portanto, deverá ser tratado como tal. – (ap. Ely Silmar Vidal – WhatsApp 41-99821-2381 –
teólogo, psicanalista, jornalista e presidente do CIEP Clube de Imprensa Estado do Paraná)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 100118 – Comunistas bolivianos começam a perseguir cristãos – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.