Comunismo é bom… Para quem?

Quando grandes homens se reúnem, naturalmente que os beneficiários sempre serão, uma parcela maior do povo. Eles nunca vão pensar em algo que seja benéfico apenas a uma determinada classe.
Foi o que aconteceu na terça-feira dia 26/03/19, quando se reuniram: John Robert Bolton, Conselheiro de Segurança Nacional dos Estados Unidos; General Azevedo e Silva, Ministro da Defesa do Brasil; e, Juan Orlando Hernández, Presidente de Honduras. O tema desta reunião foi justamente a situação da Venezuela.

Naquele dia, John Bolton, que reuniu-se em um primeiro momento com o General Azevedo, assegurou e deixou claro ao mundo, que os dias de Nicolás Maduro Moros “estavam contados”, conforme se vê, por sua publicação no twitter:

@AmbJohnBolton
“Had a good discussion with Brazil’s Defense Minister, Fernando Azevedo this morning. Look forward to working together. The region is united, and Maduro’s days are numbered.”

“Tive uma boa conversa com o ministro da Defesa do Brasil, Fernando Azevedo, esta manhã. Ansiosos por trabalhar juntos. A região é unida e os dias de Maduro estão contados.”

Pode-se dizer, que as águas rolam, e de lá para cá, hoje dia 07/04/19, vimos alguns passos dados pela própria Rússia, no sentido de dominar mais e mais a situação em Venezuela.
Pois bem, quer entendamos que os dias de Maduro estavam contados por que os EUA o derrubariam, ou não, o certo, é que já vemos que Maduro, de fato, já não conta mais entre os dominantes de plantão. Torna-se naturalmente, um títere nas mãos do governo russo.

Bem, a esquerdopatia sempre festeja o fato de que seus líderes estejam em ação. Dessa forma, que o governo russo esteja liderando a Venezuela, isso, eles vêm com bons olhos, independentemente de o povo venezuelano estar morrendo de fome, comendo cães e gatos e ratos pelas ruas da Venezuela.
Que o povo esteja subjugado na escravidão moral, intelectual e mesmo financeira, a cegueira esquerdista não lhes permite enxergar o óbvio.

Estarão sempre propensos a imaginar que quem queira fugir desse regime escravocrata, reside tão somente no fato de que são traidores da Pátria, não pelo fato de que almejem um mundo melhor com mais qualidade de vida, etc…
Estarão sempre dispostos a defender um regime que tenha muito mais engenheiros nos volantes de empresas de táxi ou de Uber do que se encontrariam registrados no CREA, porque julgam, provavelmente que o fato de ter o diploma de engenheiro, faça do portador um verdadeiro engenheiro, ignorando o fato de que um engenheiro, se forma, além da parte teórica, muito mais e especialmente no dia-a-dia, na labuta em meio a projetos e obras, dentro da área, e que, aquele profissional que mesmo formado está fora da área, está justamente porque o tecido social, não foi capaz e menos ainda o aprovou como profissional da referida área.

Dessa forma digo, mesmo que os EUA não estejam lutando para desfazer o jugo do governo russo sobre a Venezuela, isso não quer dizer que esse regime possa considerar-se vitorioso.
As águas continuarão rolando e nessas idas e vindas, muita coisa ainda poderá vir à tona.
Uma coisa é certa, não queremos o jugo comunista em nossas terras, ainda que seja em um País como a Venezuela, porque isso apenas aumentará a miséria no mundo.
Se alguém tem alguma dúvida, acerca do lado de onde provém as mazelas da miséria social, basta ver como estão a Bolívia, a Venezuela, Cuba e Coreia do Norte, e ver para onde fugiriam os povos desses países se pudessem. Acaso um cubano gostaria de fugir para a Bolívia? Elementar que não e a prova disso é que países como Albânia que foi um dos países mais fechados do mundo, hoje está aliançada com a OTAN, idem no que se refere à Polônia, e por aí vai.
Ou seja, esse remédio, países que o conhecem e conheceram muito bem, o repudiam veementemente, porque sabem que não surte os efeitos necessários. E se países como a Albânia, e a Polônia, que viveram sob a dominação comunista por tantos anos, não querem mais isso, porque é que isso daria certo no Brasil, na Venezuela, etc… ?
Aos esquerdopatas de plantão, que vão estudar, porque estamos de saco cheio de ignorantes e analfabetos que querem nos dizer como as coisas podem, ou devem funcionar, porque eles imaginam que seja assim ou assado, nós, preferimos nos basear e nos guias pelos exemplos que são muitos e profícuos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 070419 – Comunismo é bom… Para quem? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.