Como conduzir a ovelha ante a orientação esquerdopata

“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.” (Gl 6:7)

É você quem paga a estadia do malandro na casa de custódia. E o pior, é que você paga não só a estadia, mas também, as mordomias que a turminha dos “Direitos dos Manos”, tem dito a eles que eles têm direito.
E essa corja canalha e manipuladora, travestida de mídia, entra em tua casa, e te engana, te induzindo a pensar que tudo pode ser relativizado.
Não, nada pode ser relativizado, como diz a Palavra, o que o homem semear, isso mesmo ele irá colher. Portanto, os indivíduos que estupram, roubam, matam e praticam toda a sorte de mal contra os cidadãos, tenha certeza, irá colher cada semente plantada.
E o homem que trabalha, que paga seus impostos, e que mantém a sociedade em funcionamento, é o único que deve ser considerado o verdadeiro cidadão, e que deve ser contemplado pelos direitos humanos.

Um dia desses vi um vídeo na internet que me chamou bastante a atenção, pelo seu alto teor qualitativo. Infelizmente nem sempre consigo guardar o vídeo, ou mesmo lembrar de quem é, ou onde o vi, etc…, a fim de poder usá-lo como referência.
Bem, como trata-se de conteúdo cristão, creio que o autor do mesmo não se sentirá ofendido porque não lembro, a autoria, a fim de poder dar os créditos devidos, mas, imagino que sentir-se-á até mesmo creditado, uma vez que é para a glória do Senhor.
Tratava-se em linhas gerais de como lidar com o que sobra de muitas ovelhas, que vêm à igreja, já destruídos pela influência ideológica marxista, e de uma forma geral, vemos as formas como podemos tratar essas ovelhas, pois tudo o que necessitamos está ao nosso inteiro dispor, todo o caminho, está devidamente documentado na nossa Bíblia Sagrada e à nossa disposição, a fim de que possamos orientar a quem nos busca sempre.
Começa pelos próprios ensinamentos acerca dos direitos humanos. Não se encontra na Bíblia nada que nos dirija a esse tipo de coisa que hoje é defendida pela esquerdopatia vigente. Como se depreende do próprio texto bíblico, os direitos humanos são voltados para os humanos direitos, ou seja para as vítimas e não para os bandidos.

“Quem derramar o sangue do homem, pelo homem o seu sangue será derramado; porque Deus fez o homem conforme a sua imagem.” (Gn 9:6)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 210918 – Como conduzir a ovelha ante a orientação esquerdopata – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.