Com confiança sigo para o alvo

“Não que já a tenha alcançado ou que seja perfeito; mas prossigo para alcançar aquilo para o que fui também preso por Cristo Jesus.
Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam e avançando para as que estão diante de mim,
prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.” (Fp 3:12-14)

“É que tem mais chão nos meus olhos do que cansaço nas minhas pernas, mais esperança nos meus passos do que tristeza nos meus ombros, mais estrada no meu coração do que medo na minha cabeça.” – (Cora Coralina)

Somente clamo a Deus por Sua misericórdia, porque é a única coisa que me acalenta nas horas difíceis. É nela que encontro a força para seguir adiante, mesmo parecendo um cego em meio ao tiroteio.
Nessa hora encontro a doce e suave voz que anima, a poderosa mão que me conduz, me livrando dos males que conquisto por minha teimosia.
Por isso dou Glórias a Deus e o louvo em nome do Senhor Jesus, que é o Cristo de Nazaré, porque se não fora por Ele, já nada mais me restaria nesta vida.
Que Deus abençoe a ti, como me tem abençoado a mim, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO e Whatsapp) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 301016 – Com confiança sigo para o alvo – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.