Chegamos ao fundo do poço

Infelizmente nosso País está naufragando e não temos mais nada a fazer.
Infelizmente os governantes estão interessados em seus dividendos, nos lucros que queriam auferir, quando candidataram-se aos cargos eletivos.
Infelizmente a culpa é totalmente nossa, entregamos a administração de nossas vidas, das vidas de nossos familiares e amigos a bandidos e pessoas inconsequentes, apostando que pior do que estava não poderia ficar.
Agora nos resta, clamar a Deus pelo milagre, e Ele nos pode prover esse milagre, mas devemos lembrar que estamos nessa situação justamente porque permitimos isso chegar onde chegou.
Fazer o que pode é para quem não sabe nada da vida, e é o que os governantes alegam estar fazendo. Esse é o retrato do fracasso de um povo.

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 070817 – Chegamos ao fundo do poço – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.elyvidal.com.br

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.