Cava a tua cova, construa a tua morada

Quem for esperto que faça por suas próprias forças, no momento que te foi dado, o melhor, porque pode estar construindo justamente a estrada pela qual poderá ter que vir a passar.
Construa uma bela casa, pode ser que um dia ainda venha a ocupá-la, forçosamente ou não.
Imagine, que você esteja construindo uma casa, e como ela não é para ti, então, vai construí-la de qualquer jeito, com qualquer material, etc… Agora, imagine que no momento seguinte, tão logo a casa esteja construída, algum filho teu, pelo acaso do destino, acaba tendo que morar nessa casa.
Puxa vida, você teve a oportunidade de construir algo que prestasse, mas você resolveu fazer qualquer coisa. Pois bem, a casa pode vir abaixo, e com isso, teu filho, poderá vir a sofrer as consequências de tua irresponsabilidade. Como você ficará?
Pois bem, isso é o que tem acontecido com a esquerda brasileira, e eles não estão percebendo, que estão colocando cada tábua no cadafalso que poderão vir a ter que ocupar.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 090418 – Cava a tua cova, construa a tua morada – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#TestemunhadeJesusCristo

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *