Carlos Chagas e a invasão da CUT em 1993

Em 1993, o jornalista Carlos Chagas, relata a matéria, expressando também a sua opinião acerca disso que a esquerda chama de movimentos sociais, no caso específico a CUT; esta já barbarizava e dava mostras da possibilidade de um envolvimento com outros comandos criminosos. Nesta matéria, diz Carlos Chagas, que a CUT, teria lido no ar uma matéria atribuída ao Comando Vermelho, portanto, não fica difícil entender uma associação entre o PT e o PCC Primeiro Comando da Capital.

Interessante é observar, o fato de ninguém haver percebido o viés criminoso e psicopata que apresentam os partidos ligados a esses, ditos movimentos sociais, uma vez que os sinais são para lá de evidentes.

Hoje percebemos o custo disso tudo. Simplesmente temos uma nação inteiramente desfalcada, e o pior é o fato de essa nação estar dominada por um STF Supremo Tribunal Federal, que tem à frente^: – Um advogado do PT, Dias Toffoli, que também é o “amigo do amigo de meu pai!”; – Um advogado do PCC Primeiro Comando da Capital, Alexandre de Moraes;
– E de lambujem ainda levamos de brinde, Gilmar Mendes, Lewandowski, Marco Aurélio, e alguns outros indivíduos, que tranquilamente poderíamos chamar “criaturas do pântano”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 200819 – Carlos Chagas e a invasão da CUT em 1993 – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.