Calado parece um poeta

Até que fica bem o indivíduo fantasiado de palhaço.
Fico meio indignado, pelas atitudes que vem tomando o nobre e digníssimo senhor, quando ao ter seu “QI” elevado à categoria que foi, dá as declarações que deu.
Uma criança, se questionada, porque um homem corre pelas ruas com uma mala contendo R$ 500 mil reais, estaria mais apta a ter o comando da Polícia Federal, no lugar desse indivíduo.
Aproveito para lembrar ao nobre causídico Fernando Segovia, o que diz a Constituição Federal (embora eu a considere uma Constituição sem vergonha, por ter sido escrita para favorecer aos vermelhos):
” Art. 1º A República Federativa do Brasil, formada pela união indissolúvel dos Estados e Municípios e do Distrito Federal, constitui-se em Estado Democrático de Direito e tem como fundamentos:
Parágrafo único. Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição.”
Pensando nisso é bom lembrar aos servidores públicos de forma geral, que vergonha na cara, decoro no exercício do serviço público e respeito aos cidadãos e à lei, é o pouco que deve ser devolvido no exercício de qualquer cargo, público, por indicação ou não.
E nesse caso meu caro, eu diria que no exercício público, até “Cego Via”.
Portanto, se não pode fazer comentários mais dignos da estatura do cargo a que foi elevado, recomendo-lhe o que recomendou o Rei Juan Carlos de Espanha a Hugo Chávez, na XVII Conferência Ibero-Americana, realizada na cidade de Santiago do Chile, no final de 2007.
¿Por qué no te callas?
Sugiro humildemente, que devolva ao povo, o que pertence ao próprio povo, que é o respeito que você lhe deve, pelo fato de receber seus proventos do erário.
E deixe que a vergonha e o decoro falem mais alto, e dessa forma, lembre-se da proximidade e certeza de que a Intervenção Militar vai ocorrer sim, e todos os seus atos serão revistos, sabemos que não conseguirá calar os juízes do STM que o julgarão por crimes de “Lesa-Pátria”.
Além disso, é minha função lembrá-lo do Senhor que é Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, e que também te irá julgar, por conta da quantidade de males que teus atos causarão aos menos favorecidos. E quando Ele entrar, todo joelho se dobrará e toda língua confessará, e sabemos que haverá choro e ranger de dentes, não é mesmo?

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 231117 – Calado parece um poeta – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:
(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *