Caio Fábio mostra um pouco do que já era Lula em 1998

Caio Fábio, pastor evangélico, muito conhecido no meio cristão, foi uma pessoa que teve muito contato, e pelo que ele descreve em várias situações, conheceu Lula como muito poucos poderiam dizer tê-lo conhecido.
Neste vídeo ele fala um pouco do relacionamento de ambos, e pelo que ele descreve, sua intimidade com Lula, era bastante grande.
Vemos aqui, em um misto de confissão e de desabafo, o Caio Fábio, mostrando o lado de Lula que todo mundo conhece. Um Ladrão, espertalhão e que não mede esforços para conseguir o que quer.
Caio Fábio, a meu ver me surpreende, porque com o conhecimento que ele tinha, sabedor do que ele demonstra ter sabido, ter se calado, é no mínimo a meu ver, conivência.
Entendo que Caio Fábio possa não ter querido manifestar-se, o que o leva hoje, sob o meu ponto de vista, a ter que dormir com o barulho de sua consciência, porque ele poderia ter ajudado, pelo menos, a tentar brecar a caminhada do homem que viria a fazer tanto mal à nação.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 120118 – Caio Fábio mostra um pouco do que já era Lula em 1998 – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *