“Porém, tão certamente como eu vivo e como a glória do SENHOR encherá toda a terra,
todos os homens que viram a minha glória e os meus sinais que fiz no Egito e no deserto, e me tentaram estas dez vezes, e não obedeceram à minha voz,
não verão a terra de que a seus pais jurei, e até nenhum daqueles que me provocaram a verá.
Porém o meu servo Calebe, porquanto nele houve outro espírito e perseverou em seguir-me, eu o levarei à terra em que entrou, e a sua semente a possuirá em herança.” (Nm 14:21-24)

Mas o mundo também verá como Ele é benevolente e misericordioso, e tardio em irar-se.
Desta forma, quando o nosso Salvador orou: Pai, glorifica o teu nome, Ele foi atendido imediatamente: Já o tenho glorificado, e outra vez o glorificarei.

“Pai, glorifica o teu nome. Então, veio uma voz do céu que dizia: Já o tenho glorificado e outra vez o glorificarei.” (Jo 12:28)

Note que aqueles que com sinceridade buscam a glória de Deus, podem estar certos daquilo que buscam.
Havendo Deus tornado esta súplica para a sua glorificação em uma promessa, podemos torná-la em louvor, juntamente com os anjos.

“E clamavam uns para os outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o SENHOR dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.” (Is 6:3)

(apóstolo ely silmar vidal – skype: siscompar – fones: DDD (041) (TIM) 9820-9599 – (CLARO) 9821-2381 – (VIVO) 9109-8374 – (OI) 8514-8333 – mensagem 180915 – Buscar a glória de Deus – imagens da internet – excerto Matthew Henry Comentário Bíblico pg: 489)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

#Cojae #Conipsi #Dojae #RádioEvangélica #PortalDaRádio #TurbineSuasVendas #GanheVisitas #SantoDosSantos #InstitutoIESS #CalaaBocaPTralha #IntervençãoConstitucional #IgrejaEvangélicaSantoDosSantos

Tags: