Burburinho: Seriam Nossas Forças Armadas formadas por amadores?

Eu nunca vi uma fábrica de bebida alcoólica, usar um bêbado em suas campanhas publicitárias. É possível que isso reflita a vergonha que eles têm de seus clientes.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

O nosso querido amigo e irmão, que vem sempre nos trazendo excelentes comentários, como aliás todos aqui do canal o fazem, mas o José Mourão, novamente nos traz um pouco de sua sabedoria.

“A PF (Polícia Federal) está careca de saber que o carcará, sacripanta, pangaré, energúmeno do GG Gleen Grenwald forjou toda aquela fajuta e atrapalhada disseminação de lorotas… Se tivesse algo sério já teria esparramado…
Ainda mais com a Mídia Podre apoiando tão nefasta trama…
O Coaf e a LavaJato estão chegando em gente grande!…
O caso do Flávio Bolsonaro, todos sabem que é um pingo no oceano… Esse STF é uma incógnita…
Última barreira!…
O PT, muito a contra-gosto perdeu o governo, mas não perdeu o poder!!!… E desPeTizar toda essa caterva não é tarefa simples!…
Já esteve pior!…
Fico sabendo que as coisas estão a se encaixar, espionando Blogs/Canais sujos… São pessoas doentias que mentem 24 horas/dia e ainda tem gente que dá ouvidos… Afinal o nosso dinheiro é que financia todos esses Parasitas e sanguessugas… Até ao dia que acabar o dinheiro…
E eles têm muito dinheiro…
Trata-se de uma Trama Internacional…
E no meio de toda essa confusão estamos todos nós cidadãos comuns que sonham em dias melhores e querem Paz & Sossego… Mas, no entanto, Aço no Lombo e Selva.” (José Mourão)

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Além disso, encontro o twitter de um tal “Pai da Lógica” –
@opaidalogica, que também desnuda um pouco mais o rei e nos mostra claramente, que o Rei está nú.

“Seis meses para fazer um mísero exame de sangue pelo SUS e o CENTRÃO discute 3,7 bilhão de verba eleitoral. No Brasil, o CENTRÃO mata mais que o câncer.” (16/07/19)

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Mas também encontramos a supremacia da “inteligência” esquerdopata quando nos deparamos com o Marcelo D2.
Um tal Marcelo Maldonado Peixoto, que acaba por ser mais conhecido pelas ruas como Marcelo D2. Esse cabra nasceu no Rio de Janeiro, em 05/11/67, o típico fulano que não cresceu, resolveu se enfurnar na onda de Peter Pan, e por ali ficou, sendo um eterno trolha na vida do povo brasileiro.
Transforma-se no que nas bocas se fala, o “rapper”. É mais um dos frutos da falta de educação e do ensino adequado, porque se o cara tivesse estudado, quem sabe tivesse servido para alguma coisa.
Dessa forma ele vem a ser o “vocalista” daquilo que muitos chamam de banda, uma tal “Planet Hemp” que pode bem ser chamada “Planeta Maconha”. Inicialmente a ideia é que fosse uma banda de rock, porém, seus fundadores, D2 e Luis Antonio da Silva Machado, o Skunk, não sabiam tocar absolutamente nada, dessa forma, fizeram o que a grande maioria que não sabe fazer nada faz, ou seja, foram fazer “rap”, ignorando que até rap necessita de conhecimento, mas aqui no Brasil…
E nem precisamos falar, mas, não vou deixar em branco que o D2 vem justamente pela fama do “menino” de “dar um 2”, ou seja, fumar uns baseados pelas aí…

Mas voltando ao tema, este breve comentário, foi apenas para mostrar que porcaria também tem DNA. Encontramos o D2 novamente vomitando pelas redes sociais.
Lembrem-se o bom leitão, é leitão até em mansão, ou seja, não deixará de chafurdar, onde quer que esteja.
E em uma de suas postagens, ele manda um recado, como é característico de alguém que está com os neurônios doidões, para o Carlos Bolsonaro, ao que ele responde na lata: “Tá fumando estrume de que, vagabundo?” (@carlosbolsonaro)

E uma outra pessoa de nome Luís Roberto, responde ao Carlos: “Olha o estrume Carlos, tá explicado!” e juntamente com esse texto o Luis publica uma matéria que está rolando dentre outros, pelo Portal de Minas: “Maconha com embalagem de ‘Lula Livre’ é apreendida em casa na Região Oeste de BH.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

E além disso temos inúmeros outros irmãos e amigos que sempre nos trazem seu conhecimento, a fim de que nos enriqueçamos com ele.
É o caso especialmente de nossa amada irmã e amiga Bernadete, que nos traz, esse lindo comentário, que postou em um dos vídeos:

“Nossas FFAA, COAF, PF e Lava Jato estão fechando o cerco em torno das ratazanas maiores que roem sem parar o nosso amado Brasil…
Dias Toffoli mais uma vez rasgou a Constituição Federal e rebaixou o Brasil perante a comunidade internacional; induziu o Brasil e parte do mundo a pensar que ele agiu dessa forma, para atender aos interesses de Flávio Bolsonaro… Quanta hipocrisia e desfaçatez…
Tudo está muito mais claro que a luz do sol, esse “ditador” de araque que atende pelo nome de Dias Toffoli, e que também é conhecido como “Amigo do amigo de meu pai”, despido de qualquer capacidade moral, age em favor de seus asseclas Glenn Greenwald e toda corja de imundície espalhados pelo mundo.
As FFAA estão agindo com estratégia e disciplina legalista… Silenciosas, discretas como quem mostra total desinteresse ao ocorrido.
Dói ver o domínio, quase que inviolável, da miséria ideológica que destrói e impõe a humilhação da submissão moral ao Brasil.
Estamos, ainda, reféns da desgraça da esquerdopatia, permitida por nós, e que se estabeleceram no poder do Brasil. O tempo esvai-se ligeiro.
Só a esperança da misericórdia de Deus nos consola e liberta do comunismo.
Brasil acima de tudo e Deus acima de todos. AÇO, SELVA!!!” – (Bernadete Batista Velho)

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

E o pudim de cachaça, está preso BABACA!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 180719 – Burburinho: Seriam Nossas Forças Armadas formadas por amadores? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.