Burburinho: Que ameaças são essas?

“Aqueles que destroem a Amazônia e deixam o desmatamento continuar inabalável são encorajados pelas ações e políticas do governo Bolsonaro. Desde que assumiu o cargo, o atual governo vem desmantelando sistematicamente a política ambiental do Brasil” (Danicley Aguiar – Greenpeace Brasil)

Macron em uma crise de senilidade, que seria mais aceitável em sua senhora, faz a publicação de uma imagem, onde é mostrada uma Amazônia em chamas de fato, porém, sendo essa foto tirada em 1989 por Loren McIntyre.

Esse tal Loren, que tirou essa foto, morreu em 2003, sendo portanto a publicação de Emmanuel Macron, feita em seu twitter, uma grande mentira.

“Nossa casa queima. Literalmente. A Amazônia, o pulmão do nosso planeta que produz 20% do nosso oxigênio, está em chamas. É uma crise internacional. Membros do G7, vejo vocês em dois dias para falar sobre esta emergência. #ActForTheAmazon” (twitter Macron – original em francês)

“Nossa casa está queimando. Literalmente. A floresta amazônica – os pulmões que produzem 20% do oxigênio do nosso planeta – está em chamas. É uma crise internacional. Membros da Cimeira do G7, vamos discutir esta primeira ordem de emergência em dois dias! – #ActForTheAmazon” (twitter Macron – original em francês)

Macron, ser de esquerda já não estava bom para você? Tinha que além disso ser mentiroso, embusteiro, e um grande pilantra?…

Macron deve estar pensando que o Brasil continua nas mãos do analfabeto, seu amigo Lula, ou mesmo da anencéfala, também sua amiga, Dilma, e por esse motivo é que o animal rastejante, está ousando deixar a longa baba ruidosa de sua malignidade pelo caminho por onde passa. Macron, o Brasil mudou…
Já não estamos mais nas patas dementes e doentias dos seus parceiros comunistas e cleptocratas, e este governo, que tem um dos melhores agrupamentos intitulado de Forças Armadas, já resolveram, A Amazônia é nossa, e não aceitaremos a ingerência criminosa em nossos assuntos.

Mas, para ajudar Macron, em sua sanha colaborativa com as queimadas, aproveito para lembrar-lhe que as Ilhas Canárias estão em chamas. E lembrar ao Macron, – “Dória Francês”, para quem ainda não percebeu, porque ambos têm o estilo Jean Wyllys de ser -, que quando ele se refere em seu twitter: “Nossa casa está em chamas”, ele, muito provavelmente, deve estar se referindo à Catedral de Notre Dame. Aliás, e diga-se de passagem, um grande prejuízo à humanidade.

General Villas Boas, em seu twitter:

“Com uma clareza dificilmente vista, estamos assistindo a mais um país europeu, dessa vez a França, por intermédio do seu presidente Macron, realizar ataques diretos à soberania brasileira, que inclui, objetivamente, ameaças de emprego do poder militar.” – 22/08/19

E naturalmente que tudo o que está acontecendo tem origem nos interesses financeiros despertados nos engraçadinhos que estão de olhos bem abertos sobre o que a Amazônia pode ter para oferecer, caso ela se encontre como terra de ninguém, entregue às ONGs criminosas que estão por trás disso tudo..

Em 15/08/19, conforme se pode verificar na Revista Óia, ou Espia, como queiram, circulou uma matéria na coluna de “PUTARIA”, nesse folhetim camuflado sob o título de “política”, que a Noruega suspendeu um repasse de R$ 133 milhões que estariam destinados ao Fundo Amazônia. E que essa decisão teria sido tomada após o governo da Alemanha também cortar a remessa de outros 155 milhões de reais para outros programas de preservação da floresta.

Como se observa por esse tópico tão interessante, os interesses seguem para além da normalidade, porque, ao se observar a fome na África, por exemplo, ninguém, neste mundo maravilhoso, dá dinheiro a alguém, por conta de algum lindo olho faminto, com frio ou com sede.
Observe-se que com relação ao drama da seca no Nordeste, não vemos esse tipo de ajuda “humanitária” em torno fazendo tanto alarde. O desespero beira a hipocrisia, a ponto de eles não conseguirem sequer camuflar.

E nosso General Villas Boas em muito boa hora, nos traz a sua sabedoria e nos lembra que:
“Trata-se da mesma França que de 1966 até 1996, a despeito dos reclamos mundiais, realizou 193 testes nucleares na Polinésia Francesa, expondo o Taiti, ilha mais povoada da região, a índices de radiação 500 vezes maiores que o máximo recomendado por agências internacionais.”

Ficamos felizes por vermos que temos pessoas com capacidade intelectual acima da média e que percebem, palmos adiante do nariz.
Dessa forma é que encontramos, no brilhante raciocínio de J.R. Guzzo, explicações bastante mais interessantes de ler, enquanto isso ouve-se ao longe o mugido esquerdopata que não caga e não desocupa a moita.

“O presidente Macron diz que a Amazônia “arde em chamas”. Não é uma mentira: é uma alucinação. Também diz que há “uma crise internacional”, que exige “intervenção”. Não é uma declaração de guerra ao Brasil: é um surto psicótico. A “resistência” anti Bolsonaro festeja: agora vai!” – (J.R. Guzzo)

O que a esquerda demente não percebe é que:
“Emmanuel Macron gastou 26 mil euros com maquiagem em três meses
Segundo jornal, presidente francês prometeu, no entanto, reduzir gastos” – (J.R. Guzzo)

E o Leandro Ruschel em seu twitter nos lembra:
“A NASA postou em seu site um artigo que mostra as queimadas na Amazônia abaixo da média histórica para o mês de agosto. O INPE mostra a mesma coisa.
Estamos observando uma massiva campanha de fake news, conduzida pela extrema-imprensa podre.” – (Leandro Ruschel)

Seguindo essa mesma lógica o Joaquin Teixeira, também em seu twitter nos manda uma reflexão:

“NASA confirmou que o nível de incêndio na Amazônia é o menor em 15 anos. E agora? Acredito nisso ou no Catraca Livre, Marcelo D2, Felipe Neto e MC Carol?

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Mas eles conseguiram a façanha de unir um monte de gente contra eles, e a continuar do jeito que está indo, vão conseguir a derrocada de Macron na França, no texto a seguir, vemos o Vlady Oliver que escreve: “QUANDO A LÓGICA É ATROPELADA PELA IDEOLOGIA
Não tem cabimento a campanha sórdida empreendida por esta esquerda marreta fantasiada de ambientalismo barato pelo que está acontecendo na Amazônia. Quer dizer que as queimadas aumentaram nos últimos dias, no mesmo instante em que o “Leãozinho de Caprio”, a Anitta, a Gisele e o Macrinho resolveram inflar o “pulmão do mundo”? Isso aí é isso aí mesmo? Tá na cara que o ecoterrorismo anda atacando, numa ação covarde e vagabunda. Se fosse manejo, é fácil fazer os operadores perderem sua terras, não é mesmo? Bolsonaro deveria oferecer um prêmio em dinheiro para quem denunciar os agentes desse ecoterrorismo. Basta pegar uns dois ou três, enchê-los de alegria e colocá-los para falar quem foram os mandantes dessa presepada. Eu aposto que serão os mesmos que plantam mandioca na curva, plantam salsichas de procedência duvidosa no Palácio do Planalto, catam cocô de zebra no zoológico e vendem Avon superfaturada. É sempre a mesma gangue, meus caros. Os saguis da bunda vermelha. Os estrelanacueca. A novidade é que agora eles são uma sinfônica inteira de vagabundos, velejadores, picaretas, cientistas do “deixa que eu chuto” e canalhas de várias espécies, tocando fogo no mesmo circo. Os verdadeiros culpados por estes atentados vão boiar na latrina em breve, meus caros. Querem apostar de que quadrilha eles são? Félasdaputa… Vale foto de vulcão?” – (Vlady Oliver)

E continua Vlady Oliver, na sua cruzada contra os filhos da puta de plantão:

“LARGA DE SER DESONESTO, RAPÁ !!!
Aquela senhora da bancada do laquê na gororôbo news – a Edionda Castanhola – é mesmo uma cínica, não é mesmo? Nem depois de velha a féladaputa deixa de ser desonesta. Velhaca. Ontem, 21/08, ela culpou Bolsonaro e o seu governo textualmente pelas queimadas na Amazônia. De quebra ficou exultante com a vaia recebida pelo Ministro Ricardo Salles num evento coalhado de idiotas inúteis a serviço da ecochatice rumbeira, alegando que “ele representa o governo Bolsonaro”. E daí, bruaca? Seu pensar de bruxa velha não te deixa entender que o presidente pode ser tão vítima desse ecoterrorismo quanto também estamos sendo? As manifestações em favor do Governador carioca deixam claro que a população está farta até a tampa de ser prejudicada por estes vigaristas de todos os matizes da mesma ideologia porca. Ligue os pontos, madama. Quando ficar claro que as tais queimadas são obras de obreiros da seita petralha, sua cara de lerda vai ficar aonde? Petista é tudo pilantra. Tudo bandido. Colocam fogo na floresta pra matar girafa.
Pois eu acho que essa girafa já deveria ter sido abatida faz tempo do canalzinho vermelho que só passa bosque. O tanto de laquê que essa dona usa para manter seus neurônios ajuntados deve servir pra perfurar a camada de ozônio desta zônia chamada Brasil. É uma zona mesmo. Cheia de prostitutas velhas, laqueadas e histéricas. E girafas em fuga.” (Vlady Oliver)

Seguindo essa linha de raciocínio de que devemos, por obrigação, defender o que de fato é nosso, a Amazônia e nossa nação, que peço aos demais governadores brasileiros que criem vergonha na cara e comecem a espelhar-se no exemplo do Witzel e que também comecem a abater os bandidos, de forma geral, porque estão todos a serviço da mesma causa.

Por favor cariocas, aluguem-nos o seu governador Wilson Witzel por 30 dias, tenho certeza que a zônia voltará a ser nossa.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

E como muito bem dito pelo Augusto Nunes:

“Para provar que a Amazônia inteira está em chamas, Macron postou uma foto de 1989 e, em seguida, outra de um fotógrafo morto em 2003. Fez tabelinha com Cristiano Ronaldo, que preferiu um incêndio no Rio Grande do Sul. Com aliados assim, a floresta não precisa de inimigos.” (Augusto Nunes)

E apenas completando, a própria Falha de São Paulo, ante o descalabro de Macron, viu-se obrigada a desmentí-lo publicamente. E com relação a isso, vemos o Alexandre Borges no twitter comentar:
“Ser desmentido pela Folha num ataque falso ao governo. Olha, seu Macron, isso não é pra qualquer um não hahahahahaha.”

E fechando a live, lembro o que foi dito pelo Comandante Geral do Exército Edson Leal Pujol, que:
“os incautos não devem se enganar pois os soldados de Caxias estão prontos para repelir qualquer tipo de ameaça”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 230819 – Burburinho: Que ameaças são essas? – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *