Burburinho: Heleno, Osaka, G-20, Manifestação

Isto é somente o início do novo horizonte do Brasil!

O Brasil está vivendo um momento maravilhoso. Trata-se do momento em que algumas das lideranças encontrarão a resposta popular a seus atos e gestos em prol ou contra a nossa nação.
O fato que está muito fresco em minha mente, é o que mostra o General Heleno em Brasília em cima de um caminhão dos manifestantes, onde ele fez um discurso impactante. Nesse discurso, ele não deixou de evidenciar a sua defesa ao Ministro da Justiça Sérgio Moro, à toda a Força-Tarefa da Lava Jato, ainda que não tenha sido feito de forma direta, bem como também em defesa do Presidente da República Jair Bolsonaro.
Esse discurso que foi feito durante a manifestação ocorrida no domingo dia 30 de junho de 2019, vimos um retrato claro de como são vistos os nossos militares, pois o General Heleno, atravessou a esplanada e juntou-se à multidão, onde foi largamente ovacionado e aplaudido.
Trata-se de um momento histórico para o Brasil. Enquanto existem forças muito evidentes e prontas para a destruição de nossa nação, o que eles não esperavam, é justamente o que está acontecendo; homens e mulheres, unidos em um único objetivo: resgatar os valores morais e éticos para recompor a nossa sociedade e permitir assim um País decente para nossos filhos e netos.
Depois de uma visita a Osaka no Japão, compondo a comitiva do Presidente Jair Bolsonaro, o General Heleno volta e ainda vai nesse caminhão de som, dar uma prévia do balanço dessa grandiosa viagem.
Esquerdopatas tremei, porque os líderes brasileiros que tiveram que estar na reunião do G-20, ou seja, na reunião dos 20 mais poderosos do mundo, trazem na bagagem, como resultado dessa viagem, a certeza do renascimento econômico do Brasil, por conta não somente do acordo Mercosul com a União Europeia, como também pelo resultado prático e convincente de tudo o que aconteceu durante essa viagem, começando pela prisão do traficante, que durante a presidência de Lula e Dilma, operou livremente, e desta vez, na primeira viagem com Bolsonaro, já foi lançado em uma cela, da qual, tão cedo não sairá por bem…

Sinceramente, estou doido para ver a cara de Gilmar Mendes, Dias Toffoli, Alexandre de Moraes, Rodrigo Maia, Davi Alcolumbre, e os demais membros da realiza ora dominante no Brasil.

Também estou com muita sede de ver e ouvir os demais que aplaudem esse continuísmo demente. Quero ver o desenrolar da história “impactante” criada pelo “maridinho” de Davi Miranda, o Glenn Greenwald, que terá que dar muitas explicações ao povo brasileiro por suas insanas e insensatas atitudes para com a nossa Pátria.

Aproveito para lembrar as palavras do gigante General Heleno, assim como também, lembrando o recado enviado aos parlamentares:
“Eu acho uma calhordice querer colocar o ministro Sérgio Moro na situação de julgado ao invés de ser juiz. Estão querendo inverter os papéis!
Este homem está sendo colocado na parede para tirar da cadeia um bando de canalhas que afundaram o país!”

“Esqueçam ideologia, esqueçam partidos políticos.
Votem na Reforma da Previdência.
Aprovem esta reforma com o menor desgaste possível.
Isso é somente o início desse novo horizonte do Brasil.
Os nossos congressistas são diretamente responsáveis por isso. O Brasil precisa deles e eles precisam de vocês!” – (General Heleno)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 300619 – Burburinho: Heleno, Osaka, G-20, Manifestação – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.