Burburinho: Crimes, crimes e mais crimes

Este dia 11/10/2019, está quentíssimo por inúmeros fatores.
A começar pelo fato de que o STF, resolveu mirar sua metralhadora giratória contra alguns youtubers, algumas pessoas que têm um trabalho diário no youtube, qual seja, o de levar, cada um, de sua forma, e a seu público, as informações que julgam necessárias aos inscritos em seus canais.
A priori, temos notícia de que alguns youtubers estão sendo alvo dessa famigerada ação.

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

PF mira Collor em operação contra lavagem de dinheiro por meio de laranjas

Por conta de inúmeros indícios de corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha, etc… A nossa gloriosa Polícia Federal, com um contingente de 70 homens, todos empenhados no cumprimento de 16 mandados de busca e apreensão, que foram autorizados pelo STF – Supremo Tribunal Federal, essas ações têm alvos em Curitiba – Pr e Maceió – Al.

O que cito, é a “Operação Arremate”, que tem como um de seus alvos, o senador Fernando Collor, que foi presidente do Brasil.
Como se pode observar, o Brasil está contaminado pelo que não presta há muito tempo, Collor, é apenas mais um…

nesta operação Fernando Collor, está sendo investigado por um esquema de lavagem de dinheiro, que envolve a aquisição de imóveis em nome de laranjas em leilões de bens penhorados pela Justiça.

O objetivo principal desta operação é identificar e dentro do possível, trazer a comprovação de um possível envolvimento do ex-presidente Collor, como o responsável, ou mesmo, um dos responsáveis no arremate, através de laranjas, de imóveis em leilões públicos ocorridos em 2010, 2011, 2012 e 2016.

Como muito bem explicado na ação da referida “Operação Arremate” tudo estava sendo feito, “Com o objetivo de ocultar a sua participação como beneficiário final das operações. Essas compras serviriam para ocultar e dissimular a utilização de recursos de origem ilícita, bem como viabilizar a ocultação patrimonial dos bens e convertê-los em ativos lícitos”.

E segundo a Polícia Federal, dada a vultosa quantia de aproximadamente 6 milhões de reais, todos os envolvidos poderão ser enquadrados em processos de crimes de lavagem de dinheiro, corrupção ativa e passiva, peculato, falsificação e mesmo pela formação de quadrilha criminosa.

Fernando Collor em sua defesa, argumentou em sua rede social:
“Estou indignado com a tentativa de envolver meu nome num assunto em que não tenho nenhum conhecimento ou participação. Trago a consciência tranquila e a certeza de que, mais uma vez, ficará comprovada a minha inocência”.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 121019 – Burburinho: Crimes, crimes e mais crimes – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *