Burburinho: acuse-os do que você faz

O amigo José Mourão, me deixou um texto para meditação. Na verdade foi uma espécie de contribuição que ele nos trouxe para nossa meditação.

“Amigo Ely, estamos a três dias das comemorações do dia 31… Aguarda-se com bastante expectativa e apreensão a aproximação dessa data… Servirá assim para medir forças…
Essa cambada que se diz PROGRESSISTA, esta em polvorosa com a decisão do nosso presidente em fazer a comemoração…
Essa carniça de canal do Youtube, chamado Brasil247, e digo o nome, pois é umas das principais CARNIÇAS de esquerda, estão tentando a nefasta e perigosa mobilização das massas… Usam a ingenuidade das pessoas mais humildes e desinformadas…
Ao que me parece, assim como aconteceu nas eleições, o POVÃO não está mais indo na conversa mole… Assusta-me o desempenho e resultado final de tal CONVOCAÇÃO… Eu, já chamo de CONSPIRAÇÃO…
A todo custo, a Mídia Convencional 100% esquerdista tenta CRIMINALIZAR as Redes Sociais… Estão perseguindo quem os afrontem…
Parece que ontem, um desembargador de SC, amigo do cantor Leonardo falou umas palavras CABELUDAS em relação a umas amigas juízas… Só faltou o mundo cair em cima do tal juiz…
Já querem o afastamento do homem…
Estamos vivendo dias sombrios e de perseguição da ditadura do POLITICAMENTE CORRETO… Nem se pode mais gravar um vídeo e fazer graça com um amigo… Ou nos livramos dessas CARNIÇAS enquanto podemos ou a coleira é certa…
Dia 10 de Marça (creio que aqui ele está falando de 10 de abril) promete fortes emoções… Dia da milésima vez que tentarão soltar o 9 Dedos através do CCJ… Atento e operacional…
O Maia está brincando com a sorte…
O Alcolumbre, pau mandado do Renan, idem…
Concordo plenamente quando fala em CRIMINALIZAR o COMUNISMO… Na Ucrânia se falar em COMUNISMO estará ferrado…
Abração e Aço…”

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

“Eu vou aproveitar para até fazer uma sugestão aqui para a imprensa. Esse episódio lá de Suzano, lamentável, trágico, etc… Há algumas avaliações, alguns estudos que uma divulgação ampla em relação às pessoas que perpetraram esse incidente, o histórico com divulgação de fotos e imagens pode levar a incitar novos episódios, um dos fatores que podem incitar a novos episódios.
Existem alguns países que têm padrões muito rigorosos na divulgação desse tipo de fato. Então acho que, e aqui não é um juízo de censura à imprensa, mas uma sugestão para que episódios dessa espécie, tem-se que tomar muito cuidado em como isso vai ser divulgado pela imprensa. É claro que a imprensa não pode negar a informação, mas algo que poderia ser feito pela imprensa é uma melhor ponderação de como divulgar esse tipo de episódio.” (Sérgio Moro – Ministro da Justiça e Segurança Pública)

=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=x=

Finalmente depois de uma longa e tortuosa investigação, chegaram à conclusão de que a esquerda de fato tentou manipular a eleição (além de todas as outras anteriores) de 2018, impulsionando as tão famosas e mal faladas “Fake News” contra o seu oponente Jair Messias Bolsonaro. Desta forma, Haddad, como o representante mor dessa esquerdopatia vigente, acaba condenado, como o principal responsável por isso tudo.

Digamos que a máscara caiu. E isso nos expõe o “rei nú”.
Mas e quem foi que disse que isso os envergonha?
Que nada… Pode-se dizer que na cartilha esquerdopata, vergonha pouca é bobagem.
Lembrando que vivemos um momento em que, já temos pessoas, condenadas e presas, sendo diplomadas para representar o povo nas Câmaras e Assembleias e Prefeituras do Brasil inteiro.

Muito bem, muito bem, muito bem… Podemos e devemos nos lembrar sempre dos escândalos que lançaram os focos negativos para as mídias sociais, porque esses criminosos tentaram jogar seus lixos, seus modess, e suas fraldas sujas, no WhatsApp, no FaceBook, enfim, na internet como um todo, jogando para o povo, o papel de bandido e de sem-vergonha.
Agora fica provado, porque como condenado, não pode se furtar a ter sua biografia envolvida nessa maracutaia, que tentou jogar contra o povo brasileiro.

Tentaram colar no povo e no empresariado brasileiro, a pecha de criminosos, acusando a todos nós de estarmos envolvidos em uma grande rede de falcatrua.
Mas, como tudo o que aqui se faz, aqui se paga, o próprio Google em um determinado momento confirmou o recebimento de R$ 88.200,00 (oitenta e oito mil e duzentos reais) destinados ao impulsionamento de material contra a candidatura de Jair Messias Bolsonaro.
Sendo assim, o representante da doença política mais séria de nossa nação, o Haddad, porque representava o sapo barbudo, terá que pagar uma multa no valor de R$ 176.515,18 (cento e setenta e seis mil, quinhentos e quinze reais e dezoito centavos), por conta de uma condenação do próprio TSE – Tribunal Superior Eleitoral.
Eu diria, que cabe ainda um pedido de indenização popular por conta de prejuízos ao cidadão brasileiro, em ação que deveria ser movida contra toda a caterva, (as verbas indenizatórias advindas dessa ação, não precisaria nem vir para o bolso do povo, mas ser aplicada em prol da comunidade). Creio que isso inibiria outros futuros candidatos a enganar o povo, como sói acontece.

E ao mesmo tempo isso tudo deixa claro que o pleito de 2018, pelo menos pelo lado conservador, ou seja, pela ala que representava os conservadores, foi uma eleição limpa, sem desperdícios e especialmente sem a sujeira, que é a assinatura da esquerda como um todo, portanto, isso prova que a vitória de Jair Messias Bolsonaro, foi realmente dentro dos padrões morais e éticos de alto nível. E que toda a lambança, como sempre, ficou a cargo de PT – Partido dos Trabalhadores; PSOL – Partido Socialismo e Liberdade; e seus correligionários, ou porque não dizer “et-caterva”, que pode muito bem ser traduzido por “os comparsas”, ou “o resto do bando”…

Enfim, depois da noite, mais um lindo dia… Depois da tempestade, finalmente a bonança, que com seus lindos raios de sol, vêm a abrilhantar o dia e nos mostrar as novidades de vida que esse dia nos traz.
Assim, vemos hoje, o Trump, Piñera, Netanyahu recebendo Bolsonaro com as honras de verdadeiro chefe de estado que ele é, e com a pompa de representante de uma grande e gloriosa nação que ressurge, onde já não se fazem mais negociatas para aprovação disto ou daquilo.

Aproveito aqui para lembrar aos velhos, e aos não tão velhos assim, a velha política, está morta e sepultada.
Se quer alguma coisa aos moldes da velha política, então o teu lugar é no sepulcro, junto com os ossos da velha república.
Esta é a nova República, que nasce sob a égide de Brasil acima de tudo, e Deus acima de todos. Onde a busca pela Ordem e Progresso é a tônica de todas as conversas. Ainda que seja em um botequim, a conversa é na esperança de um País melhor, onde o filho do pobre, possa ter a esperança de viver e quiçá de aprumar-se na vida, a depender tão somente de sua iniciativa, de seu empenho, porque voltou a vigorar a premissa da meritocracia.
Quer ser, ou estar melhor na vida, lute, estude, e com certeza vencerá e será e estará melhor posicionado na vida.

Neste novo País, Folha de São Paulo; O Estadão; Rede Globo, ou Central Globo de Jornalismo, enfim, essas falcatruas em forma de empresas midiáticas, estão sendo extintas e portanto, deixarão paulatinamente de ocupar os espaços no nosso dia-a-dia e entrarão finalmente para uma, digamos assim, “lembrança”, do que um dia fizeram ou tentaram fazer contra o gigante que estava adormecido: Brasil!

O gigante acordou e grita: Brasil Ame-o ou deixe-o!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 99820-9599 (TIM)
(41) 98514-8333 (OI)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 280319 – Burburinho: acuse-os do que você faz – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

@elyvidal @radiocrista @pastorelyvidal @conipsip @CiepClube
#FalaPortaldaRadio #conipsi #cojae #dojae

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.