Brasil, um País sem eles

Muamar Kadafi, líder líbio que foi primeiramente deposto, segue-se uma perseguição em busca do fascínora, que após encontrado é capturado e depois de julgamento sumário, vem a ser executado em 2011. Ele governou a Líbia por 42 anos, aos moldes de um governo tirano e cruel.
Tendo sido coronel do Exército Líbio, liderou um golpe no ano de 1969. Esse golpe o levou ao poder, onde ele exerceu sua veia poética ao mais ácido dos moldes tiranos, censurou a imprensa, reprimiu adversários, e impôs leis que permitiam punições coletivas, prisão perpétua, tortura e morte a quem contrariasse os seus planos de poder.

Ao longo de seu “reinado”, ele se utilizou do dinheiro líbio para financiar grupos terroristas e movimentos políticos ao seu bel prazer.

Um dos beneficiados por essa benesse foi justamente o PT, através do envio de 1 milhão de dólares para a campanha de 2002, quase 4 milhões de reais, ao câmbio da época. Campanha esta, que não preciso recordar a ninguém, levou Lula ao comando do Brasil.

Naquele momento, nomearam o Antonio Palloci, para que fizesse a entrada desse dinheiro no mercado interno, sem chamar a atenção, ou seja, Palloci foi o homem, que de certa forma, atuou como lavanderia para a entrada desse dinheiro no Brasil, de forma que pudesse ser utilizado pelo partido para o custeio da campanha presidencial, que levaria o criminoso molusco à cadeira de presidente da república.

Naturalmente que essa parte da história basta a por fim à fantástica história de vida da maior quadrilha que já operou como partido político no Brasil.

O desmantelamento dessa organização criminosa, que age no entorno dos miseráveis, ou seja, essa engenharia montada, de invasões, nada mais é, do que dar guarida e ao mesmo tempo, fornecer aos criminosos, local para guardar seus armamentos, drogas, dinheiro e munições, onde ninguém, imaginaria que houvesse.
Segundo levantamento da própria polícia, deve haver algo em torno de 400 a 500 prédio invadidos.

Existem nessas ocupações, os treinamentos teóricos e práticos para guerrilhas.
Algumas pessoas estão sendo treinadas, até mesmo por osmose, até mesmo sem saber, pela lei da própria repetição, ao combate, que mais cedo do que todo mundo imagina, haverá.

Existem ocupações que não passam de depósitos de armamento e combate, e com pessoal devidamente preparado por grupos extremistas como Sendero Luminoso, FARC, e outras agremiações.

Luiz Fux já manda um recado ao povo, dizendo que as eleições poderiam ser canceladas caso, fique comprovado que algum candidato possa ter sido prejudicado por informações da imprensa.
O que ele quis dizer com isso, que caso, algum determinado candidato consiga ser eleito, mas se não for o candidato deles, eles podem alegar que essa eleição teve um apoio de uma imprensa e que assim a eleição pode ser cancelada. E caso, essa eleição não exista por qualquer motivo que seja, então o golpe foi preconizado pelo povo.
Ninguém quer entender, que as eleições, se houverem, já estão envenenadas em seu criadouro, ou seja, no próprio Tribunal Superior Eleitoral. E eles já estão cantando a bola, a fim de que possam utilizar-se dos meios disponíveis, já comentados anteriormente.
Dessa forma, a própria esquerda, pode plantar uma notícia, que poderá ser levada a sério, essa notícia será divulgada à exaustão, e dessa forma, isso poderá levar muita gente à desinformação. Assim, a esquerda conseguirá o que quer de qualquer forma.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(41) 98514-8333 (Oi)
(41) 99820-9599 (Tim)
(41) 99109-8374 (Vivo)
(41) 99821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 050518 – Brasil, um País sem eles – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.