Brasil Ditadura ou Democracia

A alta magistratura que tem por representante no Brasil o STF – Supremo Tribunal Federal, ainda não entendeu que o Brasil pertence a um povo ordeiro e trabalhador e que ninguém quer ladrão, safado e sem vergonha no comando da Nação, por esse motivo, senhores ministros do STF, aguardem, porque verão de fato este país pegar fogo.
Não deixem de avaliar este vídeo, que mostra alguma coisa acerca do que pensam alguns “Idiotas Úteis”, acerca do que tenha sido o período do Regime Militar, a que muitos chamam “ditadura”.
Espero que ao ver este vídeo, através das palavras do pr Marco Feliciano, algumas mentes sejam esclarecidas para o fato de que, nunca houve ditadura no Brasil.
Para quem duvida do que estou dizendo, basta que entenda, não haver na história, nenhum caso ditatorial que tenha sido deposto, sem um único disparo. Mas na mente esquerdopata demente do povo brasileiro, o Regime Militar, que entregou o poder aos civis em 1985 foi a derrubada de uma ditadura cruel e sangrenta.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 261017 – Brasil Ditadura ou Democracia – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#IntervençãoMilitarJá

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.