Brasil ame-o ou deixe-o

O povo quer solução, mas na verdade ninguém quer ir estudar, ninguém quer pagar o preço.
A facilidade de que tudo me venha às mãos e ainda me acho no direito de criticar alguém que está fazendo um bom trabalho.
Veja minha gente, é claro que existem boas pessoas nos mais diferentes postos espalhados pelo Brasil. Pessoas que verdadeiramente estão dispostas a fazer alguma coisa para a melhoria da qualidade de vida e muitos. O que precisamos fazer?
Precisamos primeiramente despojarmo-nos de nosso orgulho besta e vestirmo-nos das sandálias da humildade e tentar entender que tanto eu, quanto você, não somos os donos da verdade e que portanto, a somatória do que penso, com o que você pensa é que pode trazer uma sólida harmonia para um maior grupo de pessoas.
Porque eu, do alto da minha insolência, mal consigo pensar adiante da ponta do meu nariz, e tudo o que eu puder pensar favorável a uma causa, com toda a certeza, estará fadada a ter uma brasa a mais voltada para a minha sardinha. Que acontecerá nas próximas horas?
Bem, pelo que sinto e penso, os militares estão cautelosamente trabalhando, no sentido de que o baque seja o menor possível.
O objetivo creio eu, é que da mesma forma como houve uma tomada de poder em 1964 com um número de mortos ao longo de 21 anos no total de aproximadas 400 pessoas, e que isso se repita nesta data. E, da mesma forma, como entregaram o poder em 1985 e novamente sem derramamento de sangue. Vejo ser esse o objetivo de nossas Forças Armadas novamente. Brasil, ame-o ou deixe-o! Sejam todos sempre muito bem vindos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 221117 – Brasil ame-o ou deixe-o – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAEIntervençãoMilitar

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.