Bolsonaro parabeniza Clodovil Hernandes

“Todo mundo sabe como eu penso, eu só acredito na relação de homem com mulher, todo mundo que me conhece bem, sabe disso. Mas porque? Porque só esse relacionamento traz almas ao mundo que é a grande missão. Você pode amar uma outra mulher, e um homem pode amar outro homem. Isso é um direito. Isso é o afeto. Mas o que é realmente certo diante do poder superior, que a gente chama de Deus, é o homem e a mulher que gera uma outra alma que vem para o mundo que é uma perpetuação.” (Clodovil Hernandes em entrevista à Hebe Camargo)

Importantíssimo este video, onde Bolsonaro, parabeniza o falecido deputado Clodovil Hernandes.
Esse deputado que já naquela época, assumia a sua postura gay, quando de fato era ousado assumir tal postura. Naquela época, assumir tal postura, poderia hoje, ser considerada uma postura de homem com H maiúsculo, hoje não, hoje é festinha, hoje é apenas putaria. Mas naquela época, além de ser gay assumido, ele sempre assumiu a ideia de que homem com homem não poderia ser profícuo e portanto, como ele mesmo dizia, só acreditava em relação homem com mulher, porque essa sim, é que é a relação que pode produzir algo.
“Eu não tenho vergonha de ser homossexual, mas eu tenho vergonha de ser esse tipo de gente!” (referindo-se em um discurso sobre paradas gays, onde o povo vai para drogar-se e prostituir-se e não por uma causa justa)
Externo aqui os meus parabéns ao grupo Direita Pernambuco pelo belíssimo vídeo que recebi através do WhatsApp.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista e Jornalista – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 151017 – Bolsonaro parabeniza Clodovil Hernandes – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.