Bolsonaro defende Genoíno para Ministério da Defesa

Votou no Ciro Gomes, e no segundo turno no Lula (companheiro, assim o chama, embora eu saiba que havia uma ponta de ironia ali).
Não teria oposição a Genoíno e não teria a Aldo Rebelo do PC do B, se viessem a ser indicados a Ministros da Defesa. O Genoíno, como o próprio Bolsonaro diz: “Reconheço a competência dele” “são homens competentes”.
Me assusta muito a opinião de Bolsonaro no que tange à competência de alguém. José Genoíno e Aldo Rebelo, são competentes em quê, para quê e aonde?
“Pensar no Brasil daqui para a frente”, uma grande frase nobre deputado, mas daqui para a frente, sem bandidos, em especial sem bandidos de colarinho braco, e me parece que pessoas inocentes não são muito bem talhadas para cargos majoritários. Me corrija se eu estiver errado.
Jamais veríamos um homem inocente sendo elevado ao cargo de general, pois o mesmo pode colocar todo o batalhão em risco. E nesse ponto o nobre deputado me parece pecar, pois nessa fala, nesse vídeo, deixou a desejar.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 100318 – Bolsonaro defende Genoíno para Ministério da Defesa – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.