Boechat – Moro Prende e o STF manda Soltar

Como confiar no STF (Supremo Tribunal Federal)?
À medida que as investigações avançam e as formas vão se delineando no horizonte, surge então o BATFINO dos bandidos, que à luz do dia, não passa de homens muito influentes, e que pertencem à mais alta Corte do nosso País.
Que papelão… Os homens que deveriam proteger a Constituição, nossa nação e o cidadão comum, surge de repente, como o defensor dos bandidos de colarinho branco.
Os homens que deveriam zelar pelo cumprimento das leis, esforçam-se em demonstrar que Rui Barbosa, não só estava certo, como estava profetizando a tempos atrás:
“A pior ditadura é a ditadura do Poder Judiciário. Contra ela, não há a quem recorrer.” (Rui Barbosa)
Hoje percebemos que o fato é cabal e merece a atenção de toda a sociedade, uma vez que estamos a caminho do cadafalso e já não nos restam alternativas. E tem gente que ainda acredita no STF (Supremo Tribunal Federal).
Gostaria de entender o que está acontecendo, para não levantar falso testemunho contra a mais alta Corte do nosso País, no entanto, vemos que não existem razões para a soltura de pessoas com tão grosso calibre envolvidas na maior investigação já vista em nossa nação.
É hora do povo levantar e gritar bem alto que não aceitamos pizza, nosso povo, honesto e trabalhador, não aceita mais pizza. (ap. Ely Silmar Vidal)

(ap. Ely Silmar Vidal – skype: siscompar – fones: 041-41-99820-9599 (TIM) – 021-41-99821-2381 (CLARO e WhatsApp) – 015-41-99109-8374 (VIVO) – 014-41-98514-8333 (OI) – mensagem 260417 – Boechat – Moro Prende e o STF manda Soltar – imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos:

(ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos!

Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos.

CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR.
DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *