Blefe ou não, o Brasil precisa da guerra civil

DaVincci Lourenço de Almeida, um cidadão que tem aparecido e que tem falado coisas muito interessantes.
Se são verdadeiras, não posso atestar, ainda não vi absolutamente nada dos elementos, porém, tenho ouvido muitas coisas e pelo estrondo sei tratar-se de algo semelhante a uma boiada.
Espero que seja de fato, e posso assegurar, que assim sendo, terei muito orgulho em ter participado dessa fase de transição de meu País, de forma ativa e terei a certeza de que não fiquei em cima do muro, como muitos de meus patriotas.
Não gostaria de estar vivendo isso tudo, mas é inevitável e assim, não me sinto mal, apenas, penso que poderíamos estar em outra situação e que nossos filhos e netos, poderiam estar em muito melhor situação do que hoje se encontram.
Sim, tenho vergonha dos homens que me circundam, tenho vergonha de pertencer a esta pocilga, onde os porcos maiores estão no STF e à sua volta circulam outros tão grandes ou quase tão grandes, porém, todos muito perigosos.
Que Deus tenha piedade desta nação em nome de Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo de Nazaré, amém e amém!

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 270318 – Blefe ou não, o Brasil precisa da guerra civil – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.