Base Nacional Comum Curricular

A psicóloga Marisa Lobo, fala com bastante consciência, neste áudio, que tomei a liberdade de transformar em vídeo, acerca deste assunto, que tem causado muita dor de cabeça à sociedade.
Esta base é o que vai influenciar o futuro de nossos filhos e netos. Ela é quem vai determinar como as coisas acontecerão na sociedade futura.
Não basta que simplesmente se despejem as crianças nas escolas e que se deixe que os professores e professoras façam o que quiserem dentro das escolas para nossos filhos e netos.
Lembremo-nos que aos governantes são interessantes seres andróginos, inúteis, incompetentes, dementes, drogados, vagabundos e totalmente alienados, porque uma sociedade dessa forma, com toda a certeza, sempre será melhor e mais facilmente dominada.
Pais, agora é a hora, vamos brigar cada vez mais, lembrem-se a briga apenas começou.

“Instrui o menino no caminho em que deve andar, e até quando envelhecer não se desviará dele.” (Pv 22:6)

Não se trata de aplicar ideologia cristã, trata-se apenas de ter norte ético e moral necessário para o enfrentamento e para a defesa correta do que queremos para o futuro de nossos filhos e netos.

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 211217 – Base Nacional Comum Curricular – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#CONIPSI

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *