Augusto Nunes descreve o apedeuta

Augusto Nunes, brilhante e lúcido como sempre, nos demonstra o quanto o apedeuta dobra sua claque, segundo aquilo que ele quer. Primeiro porque ele se calça na sua capacidade de falar aos ignorantes, e contando mentiras, valendo-se da ignorância de sua claque, ele viaja na maionese e ninguém percebe, porque o mesmo tem em sua maneira de ser, o carisma do mentiroso contumaz.
O PT et caterva, ou seja, a ignorante esquerda mundial, conseguem acreditar no inacreditável. Eles conseguem crer que de fato Fidel foi um grande presidente, não um sanguinário ditador; que a Venezuela é símbolo de algo que deu certo, e que tudo o que está acontecendo na Venezuela é fruto daquilo que eles imaginam ser o que não presta do capitalismo; eles realmente devem enxergar o Kim Jong-un como um verdadeiro democrata e que a Coreia do Norte é o símbolo de tudo o que é bom para o resto do mundo.
Isso é mais ou menos o que a esquerda demente pensa, e que o apedeuta, utiliza como isca para enrolar sua gangue e seus seguidores. – (ap. Ely Silmar Vidal – WhatsApp 41-99821-2381 – jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

(ap. Ely Silmar Vidal – Teólogo, Psicanalista, Jornalista e presidente do CIEP – Clube de Imprensa Estado do Paraná)

Contato:
(014) 41 9 8514-8333 (Oi)
(041) 41 9 9820-9599 (Tim)
(015) 41 9 9109-8374 (Vivo)
(021) 41 9 9821-2381 (WhatsApp)

Mensagem 090118 – Augusto Nunes descreve o apedeuta – (imagens da internet)

Que o Espírito Santo do Senhor nos oriente a todos para que possamos iluminar um pouquinho mais o caminho de nossos irmãos, por isso contamos contigo.

Se esta mensagem te foi útil, e achas que poderá ser útil a mais alguém, ajude-nos: (ficaremos muito gratos que, ao replicar o e-mail, seja preservada a fonte)

leia este texto completo e outros em:

http://www.portaldaradio.com

#COJAE

Comentários

Autor: Ely Vidal

Olá, eu sou Psicanalista, Jornalista, Teólogo e pai de 7 filhos maravilhosos! Presido o Instituto IESS (Instituto de Educação e Serviço Social) que, dentre outras atividades, provê atendimentos psicanalíticos, suporte jurídico por meio da arbitragem e mediação de conflitos. CIP (Psicanalista) sob nº 0001-12-PF-BR. DRT (Jornalista) sob n° 0009597/PR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *